Eu queria saber se existe alguma função que sumonasse monstros em área, tipo aquela doCreateItensInArea do Matheus M Kalo só que sumonasse monstros ao invés de itens...
~~See Ya!
Eu queria saber se existe alguma função que sumonasse monstros em área, tipo aquela doCreateItensInArea do Matheus M Kalo só que sumonasse monstros ao invés de itens...
~~See Ya!
[Removido]
Atenciosamente, Eskylo
.
Bom, para o propósito inicial o script funcionou, mas ele não convence os monstros para obedecerem ao jogador que usou a Spell no caso, é possível usar juntamente com a função doConvinceCreature ?
E mais uma coisa, se não há espaço ao redor do player, ou na área designada, há uma árvore em um dos sqms por exemplo, da um lag animal por causa de erros no console, é possível arrumar também ?
Grato,
Allan
Troca isso:
local monster = doCreateMonster(monster, pos)
por isso:
local monster = doSummonMonster(cid, 'nome-do-monstro')
Oie :D
[Removido]
Atenciosamente, Eskylo
.
Como eu uso a funçao isWalkable ?
@Edit
Resolvido...