Bom começei criar um otserver
nisso nao to sabendo fazer 2 player para ser "god"
alguem poderia me ajudar?
Bom começei criar um otserver
nisso nao to sabendo fazer 2 player para ser "god"
alguem poderia me ajudar?
Aqui vai o link do Programa para editar o Database SQLite SQLiteStudio,
Após baixar o programa abra-o e vá em Add Database e coloque o Nome do Database e clique no butão para selecionar o seu Database, Depois de adicionar irá aparecer a Aba com o nome do seu database
Dê duplo clique nele e aparecerá 4 Tabelas chamadas Tables , Indexes , Triggers e Views abra a tabela Tables e terá várias Sub_Tabelas clique duas vezes na sub_tabela
Players eai terá mais tabelas selecione a tabela Data, Pronto ai está todos seus players, Aonde tem group_id mude de 1 Para 6, 6 é o Group do GOD.
Obs: Database é aquele arquivo que fica na pasta do seu OT que termina em s3db.
Ou então... vai na frente do player que você quer deixar GOD e escreve /attr group 6
Se te ajudei REP+ :smile_positivo:
Te Ajudei? Use minha Fan Bar e Também dê um REP+ seu dedo não irá cair.
RETIRED Motivos familiares.
Quando eu fiz o mini tutorial ninguem tinha respondido mais o cara ja respondeu.
Siga esses passos:
Primeiro: Crie 2 Players.
Segundo: Abra o Sql Estudio.
Terceiro: Procure na pasta do seu ot por um arquivo com o final .s3db , abra esse arquivo com o sql estudio ,
Para isso: Databases Add database , no primeiro quadrado bote um nome , no segundo achae o arquivo .s3db depois Abra o Tables , depois abra players , quando vc abrir players vai aparecer uma janelinha click na aba data
Quarto: Vai aparecer os nome dos player e vai ter uma lista , veja o player que vc quer na segunda lista , vai ter group_id vc bota o numero 6 , feche e pronto.
Para baixar o SQP Estudio <CLIQUE AQUI>
Facil Nao ?
Se eu nao entendeu esse meu rapido tutorial , vc pode ler esse >Topico<
Se ajudei +REP
Assinatura fora das regras.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"