Bug No Attack

Eliedervicente
em Lixeira Pública

Eliedervicente

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/12/08Posts: 0Char no Tibia: GOD Eddy

Tipo.. Meu server é 8.60 e tem um bug que quando a gente coloca attack em algum player ou monster, e sai da tela fica comos e tivesse atakando, ou seja eu volto ele esta como attack mas nao ataka ele esta totalmente bugado.. Me ajudem plx.. tbm preciso de scripter para quando matar um apocalypse aparece um teleport por 10 segundos dps some..

Thank :XTibia_smile:

victorpuntel

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/11/10Posts: 47Char no Tibia: Victor Dracul

Este bug é 'normalzin' nos ots 8.6, maioria que vejo tem isto. se não me engano tem uma linha no config.lua qe fala sobre esse negocio de atk, eh algo dizendo q continua atak qd vai pra pz. poem false la q acho q ja ajuda.

darkvelocityfanbar2.png

Eliedervicente

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/12/08Posts: 0Char no Tibia: GOD Eddy

Este bug é 'normalzin' nos ots 8.6, maioria que vejo tem isto. se não me engano tem uma linha no config.lua qe fala sobre esse negocio de atk, eh algo dizendo q continua atak qd vai pra pz. poem false la q acho q ja ajuda.

Mas eu nao sei onde fica.. Poderia fazer alguma explicação melhora pra mim? ganha +

KamuiRunt

Kamui =*
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/01/11Posts: 141Char no Tibia: GOD Kamui

Tipo.. Meu server é 8.60 e tem um bug que quando a gente coloca attack em algum player ou monster, e sai da tela fica comos e tivesse atakando, ou seja eu volto ele esta como attack mas nao ataka ele esta totalmente bugado.. Me ajudem plx.. tbm preciso de scripter para quando matar um apocalypse aparece um teleport por 10 segundos dps some..

Bom, primeiramente isso não é bug. Bug = erro, isso creio que é falta de atenção sua.

Você deve ter posto um número absurdo no vocations.xml na pasta data/vocations.xml

Altere esse comando e deixe: attackspeed="400"

800 = Padrão

400 = Fast

Lembrando que: Quanto MAIOR o número, mais demorado o ataque

-------------: Quanto MENOR o número, mais rápido o ataque

Por favor, não se refira a bugs, sendo que você não sabe o que é.

Qualquer dúvida: kamui_lg@hotmail.com

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.

Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com

romera

Programador
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/09/10Posts: 66

Bom, primeiramente isso não é bug. Bug = erro, isso creio que é falta de atenção sua.

Você deve ter posto um número absurdo no vocations.xml na pasta data/vocations.xml

Altere esse comando e deixe: attackspeed="400"

800 = Padrão

400 = Fast

Lembrando que: Quanto MAIOR o número, mais demorado o ataque

-------------: Quanto MENOR o número, mais rápido o ataque

Por favor, não se refira a bugs, sendo que você não sabe o que é.

Qualquer dúvida: kamui_lg@hotmail.com

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Não sei não, TALVEZ, pois como o nosso amigo ali de cima disse poderá estar no Config.lua:

-Disso-> stopAttackingatExit="no" -Para-> stopAttackingAtExit= "yes".

OBS: Mas não sei se isso serve apenas para parar de atacar quando cair a NET ou se o cara fechar o Tibia.

Tópicos antigos:

- You see yourself. You are .
-> Eliminando Erro de Vocations

KamuiRunt

Kamui =*
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/01/11Posts: 141Char no Tibia: GOD Kamui

Creio que não, pelo visto foi falta de atenção dele mesmo, se não ele teria citado.

Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.

Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com