[Arquivado]Problemas Com Npc - Remeres

jefersonzc
em Noticias - Arquivo

jefersonzc

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/02/11Posts: 30Char no Tibia: Galileu Galilei

Bom dia, estou com problemas para remover um npc. Fui na pasta do meu ot e renomeei um npx (o arquivo xml

Em seguida fui no remeres e importei meu "novo" npc. Porém, na lista de Criaturas>NPC agora aparecem o nome antigo e o nome novo do mesmo npc. Gostaria de saber como faço para remover o nome antigo da lista de npcs do meu remeres. Ja tentei quase td, até reinstalar o remeres.

Alguem pode me ajudar? obrigado.

PS: Não sei ao certo se estou postando na área correta. Entao por favor, se forem mover ou fechar meu tópico, ao menos me deem uma solução antes.

jefersonzc

Campones
Campones

INFOS

Nada?

lucashgas

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 11/11/07Posts: 245

é só você abrir o creatures.xml do seu remeres apertar control + f e apagar a linha com o nome do npc

lembrando que começa no <creature>..... e acaba no </creature>.

Não se preocupe com isso, se não der certo, você terá que deletar o npc do map e depois fazer o que eu falei acima.

Espero que tenha entendido.

Te ajudei? Rep++

jefersonzc

Campones
Campones

INFOS

Boa noite, demorei um pouco para responder por conta da faculdade. Mas enfim, fiz o que foi dito acima e não encontrei os npcs em nenhum lugar da pasta do remeres. Olhei todos os arquivos xml para ter certeza e nada. alguém poderia me ajudar? Os npcs "mortos" estão lotando o meu remeres, principalmente por que abri um mapa global para copiar uma parte e agora todos os npcs globais estão lá também. E me atrapalham muito na hora de colocar um npc que funcione.

Obrigado.

---------------------------------------------------

PS.:

Não precisa mais. Acabei de achar a solução. Vou postar.

1-abra o WordPad

2-clique em "Abrir" (aquela pastinha amarela la em cima)

3-digite (ou cole) essa linha no campo "nome do arquivo": %APPDATA%\Remere's Map Editor\data\VERSION\creatures.xml

No meu caso ficou assim: %APPDATA%\Remere's Map Editor\data\860\creatures.xml

4-abra e apague as linhas conforme o amigo acima disse

OBS: É IMPORTANTE NOTAR QUE O CAMINHO NÃO É "ARQUIVOS DE PROGRAMA" E SIM "%APPDATA%"

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel