Bem, eu queria saber como deixar um outfit único pra cada classe, como um servidor WAR q eu ja vi, daí vc n poderia mudar a cor nem o outfit, mas cada classe teria um outfit único e diferente. Ajudem, eu sei q é no outfits.xml mas n sei os comandos no script.
[Encerrado] Como Crio Outfits Únicos?

brother sobre CRIAR outfit nao da usando um client normal, vc teria MUITO trabalho p editar o client. skins etc.. agora oque vc pode é usar mosoutfit de monstros humanos.. essas coisas..

não não, axo q vc não entendeu, eu não quero criar novos outfits, mas sim, deixar apenas um outfit para cada classe entende?Daí o jogador não poderia alterar o outfit nem a cor dele, apenas se ele comprasse promotion, daí o outfit iria "evoluir" entendeu?
Olha , não seria o lugar ideal para postar ..
Se você quiser posta na seção 'Scripts' , que concerteza alguem irá te ensinar .. pois isso irá utilizar scripts
Sobre não editar as cores e etc..
Isso tem no config.lua (Desculpe por não mostrar , e que deletei tudo de tibia no meu pc , só procurar por outfits que vai encontrar.)
Abraços..
Me segui lá (:
Sobre a cor da outfit, no config.lua tem uma parte assim.
-- Outfits allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = true
Troque de True para False ficando assim
allowChangeColors = false
Te Ajudei? Use minha Fan Bar e Também dê um REP+ seu dedo não irá cair.
RETIRED Motivos familiares.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"