[Script] Como Fazer Posion !

FeehGusso
em Lixeira Pública

FeehGusso

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 18/02/11Posts: 65

a Viper_star ou ..vip star ..quando vc attaca sai uns trekinho de earth ..entao issu se chama POSION ..keria por posion no item 2410 ke é KNIFE..keria por mais nao sei :\..alguem me ajuda ?

Natanael Beckman

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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 06/08/06Posts: 554Char no Tibia: Balacky

Tópico no local incorreto logo logo os moderadores iram lhe tranferir pra área correta e talvez la você obtenha a sua resposta.

 

Arrumado

znExesyD.png

servercore.png

FeehGusso

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Grupo: CamponesRegistrado: 18/02/11Posts: 65

Como assim ? aonde eu tenho ke postar entao ? :S

soulblaster

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 22/10/05Posts: 196

data>weapons>weapons.xml

adicione:

<distance id="2410" script="viper_star.lua"/>

o item 2410 irá se comportar exatamente igual a viper star

Assinatura feita por Kilerzinhow:
untitled3mg3.jpg
| Wey.Ctba | Wey.Ctba | Rafix | UnderNight | Xedegux |

victorpuntel

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Grupo: CamponesRegistrado: 03/11/10Posts: 47Char no Tibia: Victor Dracul

@soulblaster a arma q ele quer é uma knife, ela vai atacar igual viper entao? n seria mt 'lol'?

@FeehGusso voce teria que postar em Pedidos de Script (euacho)

darkvelocityfanbar2.png

Demonbholder

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Infante
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Grupo: InfanteRegistrado: 13/10/08Posts: 1551Char no Tibia: Demonbholder

Ae parceiro, certinho ai:

 

local xCombat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatFormula(acombat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2)

addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1)

setCombatCondition(xCombat, condition)

 

function onUseWeapon(cid, var)

 

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

A tag você usa essa:

 

<melee id="2410" level="0" unproperly="0" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Oie :D