Diary Of a Jew
"Dizem, que quando a gente está morrendo, a nossa vida passa em nossos olhos... Eu presenciei isso, não foi muito bom, pois me lembrava de momentos inquietantes e sufocadores, momentos terríveis que tive de passar. Você provavelmente não deve saber do que eu estou falando, afinal... Como uma pessoa viva, pode compreender as coisas de uma pessoa que já morreu, mas que ainda respira.
Bem, eu já escapei da morte algumas vezes, mas eu não consegui escapar em todas as vezes que ela me aparecia de ante dos meus olhos...
Num dia nublado, o céu estava com nuvens negras e aviões rondando, jogando bombas que estragam o asfalto com poças de sangue, homens vivos com entre dois mundos, uma chuva estava para chegar, nuvens formam um circulo negro, com o Sol no interior dela, iluminando um simples menino entre destroços, pessoas mortas e pedaços de muros caídos, formando um simples local, um local morto, apenas uma única coisa viva... O menino, pois até sua esperança havia sido esmagada, naquele momento, ele pode perceber que a raça humana era com certeza imperdoável.
Eu estava lá, quando vi um homem com capuz negro me arrastar para baixo, mas em baixo não tinha nada além de destroços, e um asfalta coberto de poeira e poças de sangue. Eu acho que morri, pois não sinto mais dor, minha cabeça não vibra mais a toda hora em que uma pessoa passava por mim, eu não estava com medo... Não mais, não mais.
Bem, já que eu morri, irei lhes contar minha história, se quiserem saber o que houve, em que época, fiquem e vejam... Pois você nunca irá ler algo tão triste como irei lhes contar."
Aqui irei postar todos os capítulos do mini livro que estou escrevendo, mais chamado de estória.
Capítulo 1 - O Vagão de Trem