. .
:arrow: Bom galera eu sou um dos Administradores da Tirus staff que ultimamente está trabalhando em um projeto
bem interessantes , O Tirus Hard é um projeto que tem como objetivo criar um servidor
totalmente inovador com desde o mapa ate mesmo os titles próprios.
:arrow: 100% dos monstros novos e antigos serao reformulados para fazer com que Tirus Hard seja outro jogo baseado no tibia. ao inves de um Tibia pirata.
:arrow: O Tirus ira ter novas vocações e raças ao invés das já existentes.
:arrow: o servidor terá varios sistemas incríveis e será lançado na versão mais recente que o Tibia estiver
por into o servidor esta na versao 8.71 com todas as features ja adicionadas.
Bom agora que eu falei um pouco do projeto vamos para a parte que interessa.
Com a saida do felipe um dos mapper da equipe , que ira ter que trabalhar no canada.
abriu 2 vagas para mappers pois decidimos retirar 4 cidades. alem das vagas de mappers abriu-se outras vagas.
- [scripter]
Precisamos de 1 scripter para ajudar nas criações de sistemas mais complexos e para ajudar o nosso scripter (lucas severo)
- [2-Mappers]
1- para criação de hunts
2- para criaçao de cidades e quests.
[spell Macker]
Precisa ter uma boa experiência para evitar erros ou exagerar na formula.
Se voce estiver interessado em algum destes cargos responde aqui no post:
[nome]
[idade]
[cargo]
[Quanto tempo faz isso]
[tempo disponivel]
Após voce se inscrever voce irá receber um pequeno teste e os melhores serão aceitos.
Bom eu ja tenho que sair agora mesmo então nao vou ter tempo de falar mais sobre o Tirus Hard.
assim que tiver mais tempo irei postar mais novidades aqui
Antes de sair vou colocar algumas Amostra que ja está pronto.
Cliente Interativo Com o site:OBs: Eu coloquei o site do tibia.com so para testar. porem iremos criar uma pagina bem feita com tamanho exato da area de noticias.
Como já foi dito o Tirus Hard vai ter muitas coisas novas como itens e monstros , e "coisas novas" requer editar o .spr e .dat
entao desenvolvemos um sistema para que nas Update o cliente faça a atualização automática.
MAPA:
:withstupidsmiley: Eu vou ter que sair agora porem estarei postando aqui depois o site e o forum do Tirus Hard para as novidades. Me desculpem se tiver erros de português. depois irei colocar mais coisas sobre o Tirus Hard , como as vocaçoes , alguns itens prontos (ja temos + de 200 itens)
Nao sou bom em faser posts hehehe , e fiz este em 10 minutos