Creditos:
---Clic:50%--- por dar a ideia e fazer-la
---Colex:50%--- por arrumar uns bugs e simplifica-la
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)name = getPlayerName(item2.uid)
name2 = getPlayerName(cid)
hp = 100
kinda = math.random(1,8)
tipo = tipo(kinda)
money = math.random(1,100)
if item2.itemid == cid then
if doPlayerRemoveItem(item2.uid,kinda,money) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc roubou "..money.." de "..getItemName(kinda).." do "..name.." com sucesso!")
doPlayerAddHealth(cid,-hp)
doPlayerAddItem(cid,2148,money)
doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"O "..name2.." está te roubando!")
else
doPlayerSendCancel(cid,"Vc nao conseguiu roubar nada.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Vc nao pode usar essa runa ai.")
end
return 1
end
function tipo(kinda)
if kinda >= 1 and kinda <= 4 then
kinda = 2148
elseif kinda >= 5 and kinda <= 7 then
kinda = 2148
elseif kinda == 8 then
kinda = 2160
end
return kinda
end
Runa Ladra!!! Legal em???
hp = 100 o tanto de hp q o player vai perder se ele for descoberto!!kinda = math.random(1,8) no caso se vc for por + itens e kise almenta isso pode almenta + tome cuidade!! isso é a probabilidade!
money = math.random(1,100) kantidade de dinheiro de 1 a 100 pode ser kalk valor! q o "money" escolher
Bom axo q é isso!!!
Comentem plz!!!