Exp Rig

ncjoao
Por ncjoao
em Lixeira Pública

ncjoao

avatar
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 30/07/10Posts: 5

Alguem me passa os script do exp ring

e me explica como colocar ele

PLiz

Vodkart

Sumus Validus
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

movements/script

 

expring.lua

local rate = 1.2 -- 20%
function onEquip(cid, item, slot) 
if(item.itemid ~= 7697) then 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") 
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) 
doTransformItem(item.uid, 7708 ) 
return TRUE
end 
return TRUE
end 
function onDeEquip(cid, item, slot) 
if(item.itemid ~= 7708) then 
return TRUE
end 
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.") 
doTransformItem(item.uid,7697) 
return TRUE
end

 

 

movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>

 

 

no items.xml modifique:

 

<item id="7708" article="a" name="ring">

<attribute key="weight" value="40" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

</item>

 

<item id="7697" article="a" name="signet ring">

<attribute key="weight" value="80" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

</item>

 

Por:

 

<item id="7708" article="a" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="480"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

 

<item id="7697" article="an" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="7708"/>

<attribute key="stopduration" value="1"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

bossisg.png

refi

Numa terra do faz de conta.
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/03/11Posts: 65

Obrigado Vidkart :smile_positivo:

Não ajudou só o 5700...

Cara amada, você está me ouvindo?

Não me lembro de uma só palavra que você disse

Somos dementes?

ou sou perturbado?

O espaço que está entre insanidade e a insegurança.

 

OgAAAA1LLkJzdM-3bPMgF_oV_vErWuSwXbvSQg1js8ERbg4YZ-9UHGIdW2k1M-q9kFzrQkTXIkn1L80R109UU1JCw5wAm1T1UOw2aVKpnj7Gyxv0tLWw5SBnbvYd.jpg

 

Att: Refi.

Klauguns

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/06/10Posts: 79Gênero: MasculinoChar no Tibia: klauguns

movements/script

 

expring.lua

local rate = 1.2 -- 20%
function onEquip(cid, item, slot) 
if(item.itemid ~= 7697) then 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") 
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) 
doTransformItem(item.uid, 7708 ) 
return TRUE
end 
return TRUE
end 
function onDeEquip(cid, item, slot) 
if(item.itemid ~= 7708) then 
return TRUE
end 
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.") 
doTransformItem(item.uid,7697) 
return TRUE
end

 

 

movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>

 

 

no items.xml modifique:

 

<item id="7708" article="a" name="ring">

<attribute key="weight" value="40" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

</item>

 

<item id="7697" article="a" name="signet ring">

<attribute key="weight" value="80" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

</item>

 

Por:

 

<item id="7708" article="a" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="480"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

 

<item id="7697" article="an" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="7708"/>

<attribute key="stopduration" value="1"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

 

 

 

Nada mal mas no meu 1° Ot que to querendo por on que é o styller funcionou o sistema de extra xp pelo ring mas tem um problema que se for jogado o ring no chão o server depois de 2 minutos cai eu acredito que seja um bug pra derrubar o server se puder dizer como resolver esse problema fico grato ate +

pok302010

Tibia!O osso mais famoso do mundo!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/11Posts: 56Char no Tibia: Samanthaa Runlsh

tem como colocar esse ring para ser usado sor por premi? vlww!

Sing:

singt.png

 

Fanbar:

fanbarhu.png

Me ama?Me odeia? quer se casar comigo'-'?Use isso^^

 

ajude quem te ajuda clique em

 

REP++ : DDD

 

Meta Xtibia e WC: 10 posts[x] 50[x] 100[x] 200[]

 

500[] 1000[] 2000[] 3750[] 5000[]

 

 

Pokemon Cloud!O melhor serv de Pokemon Online que você já viu! SITE Pokemon Cloud

Vodkart

Sumus Validus
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

@UP

local rate = 1.3
function onEquip(cid, item, slot) 
if not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid,"This ring is exclusive for Premium users.") 
return TRUE
elseif(item.itemid ~= 7697) then   
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") 
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) 
doTransformItem(item.uid, 7708) 
return TRUE
end
return TRUE
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
if not isPremium(cid) then
return TRUE
elseif(item.itemid ~= 7708 ) then 
return TRUE
end   
   doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) 
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.") 
   doTransformItem(item.uid,7697) 
   return TRUE
end

bossisg.png