Dúvida Sobre Return True E Return False

JNLPB
Por JNLPB
em Lixeira Pública

JNLPB

Hail Odin!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/01/08Posts: 25Char no Tibia: Diabolling

Eae, galera! Tenho sérios problemas com esses dois comandos... Eu os coloco em praticamente todo script que faço, às vezes depois de um 'end', às vezes antes... Não sei bem pra que servem exatamente, o que sei eh que retornam valores, mais não consigo entender isso, como assim valores? Em quais casos eles devem ser usados? Agradeço desde já, vlw! Isso irá concerteza me ajudar muito, então Rep+ pra quem me ajudar! xD

LPnewot 8.60

Servidor baseado na Mitologia Nórdica!

4 novas vocações, Eventos diários, Sistema de refinamento e pets, runas e munições infinitas e Guild War System global (em breve)

Rates:

Exp: Stages começando em: 400x

-Sistema de reset (lvl 600)

Skills: 200x

Magic Level: 130x / Loot: 2.5x

Ip: lpnewot.no-ip.biz

Porta:7171 Account Manager: 1/1[/b]

Comunidade LPnewOt no orkut!

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

Eae, galera! Tenho sérios problemas com esses dois comandos... Eu os coloco em praticamente todo script que faço, às vezes depois de um 'end', às vezes antes... Não sei bem pra que servem exatamente, o que sei eh que retornam valores, mais não consigo entender isso, como assim valores? Em quais casos eles devem ser usados? Agradeço desde já, vlw! Isso irá concerteza me ajudar muito, então Rep+ pra quem me ajudar! xD

não é bem que retorna valores como dito. ("o que sei eh que retornam valores")

Quem retorna é a função "return". true e false apenas são condições, true é o mesmo que uma condição verdadeira(satisfatória) e false é o mesmo que uma condição falsa(insatisfatória).

true e false não retornan valores apenas exercem condições satisfatória ou não.

Você pode usa-los em casos que queira que exista uma condição(verdadeiro ou falso).

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

JNLPB

Hail Odin!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/01/08Posts: 25Char no Tibia: Diabolling

Acho que entendi, hehe. Agradeço a ajuda, Marcyzius!

LPnewot 8.60

Servidor baseado na Mitologia Nórdica!

4 novas vocações, Eventos diários, Sistema de refinamento e pets, runas e munições infinitas e Guild War System global (em breve)

Rates:

Exp: Stages começando em: 400x

-Sistema de reset (lvl 600)

Skills: 200x

Magic Level: 130x / Loot: 2.5x

Ip: lpnewot.no-ip.biz

Porta:7171 Account Manager: 1/1[/b]

Comunidade LPnewOt no orkut!