Eu Quero um Assim:
Quando um Líder da Guild usar o comando /war-invite NOME DA GUILD, [Exemplo: /war-invite The Noobs]
Aparece para o Lider que foi enviado o convite assim:
Tal Guild os Convidou para Guerra,
Se o Líder da Guild Quizer Aceitar ele usa:
/war-accept
Caso ele não queira:
/war-reject
Caso ele esteja AFK e não responder:
/war-cancel-invite
A Cada Morte é 1 FRAG,
Tipo Eu Morro na Guerra e foi o membro da guild rival que me matou, ai ele ganha um frag para guild dele,
E Detalhe na Guerra quando matar um membro de guild rival não ganha FRAG, O Conhecido PK,
Mais se o membro da guild matar outro membro da mesma guild ai ele ganha FRAG [PK] Cada Membro da mesma guild que ele matar é 1 Frag de PK também,
de PK e não FRAG de WAR,
E Também Quando Chegar a 100 de Frag para uma Guild a Guerra é Finalizada Automaticamente ai se eles ficar se matando fora da WAR SYSTEM [Depois de Finalizada/Cancelada] o FRAG [PK] Volta ao normal ai todos vão pegar FRAG [PK]
Outra,
Se depois de 24h o Líder somente o líder quizer Cancelar a Guerra pos tá muito chata ou Falta muito FRAG pra chegar a 100 e etc...
Ele usa o Comando:
/war-cancel
Lembrando só pode usar o /war-cancel depois de 24h de guerra não emporta se o Líder da guild vai está online ou não depois de 24h se o líder de uma das guild quizer cancelar, ele usa o comando,
e o outro líder não precisa aceitar o cancelamento é só passar 24h de war ai se um líder quizer cancelar usa o comando e pronto pode partir pra outra guerra,
Outra também,
Enquanto a tal guild estiver na war com outra eles não podem mais aceitar nem convidar nenhuma outra guild para war enquanto a mesma não estiver cancelada ou finalizada,
Esperando Respostas...
Para ot 8.6
Sem site
Servidor Subwat
Experience de up:facil
Nao tenho grana para comprar isso vim aki pedir
Porem Script deve ser muito dificil de encontrar ou fazer e eu sei Que os Xtibianos dao conta por isso vim aki pedir