Bleach Server - Bbo

juanbrando
em Lixeira Pública

juanbrando

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/06/09Posts: 60

0lá,Venho aqui em nome da equipe do BBO (Bleach Brazillian Online), Dizer que aquipe esta recrutando novos menbros

Bleach+Wallpaper+7.jpg

O projeto do server vem com um intuito de gerar diversão sem CUSTOS ALGUNS !!ou seja sem VIP,DONATE ou algo do tipo..por issu a sua entrada na Equipe seria somente para ajudar a todos os jogadores e tambem a montar um server que possa gerar diversão do mais pobre a o mais rico e com os GMs,ADM's,CM's e etc.

Esta interessado a entrar na equipe ? se estiver poste aqui .

Precisamos de:

• Web Designer (VAGO)

• SpriterMaker (VAGO)

• Spell Maker (VAGO)

Obs:Requisitos para virar

• Spell Maker: Experiencia sobre o anime e sempre deixar a magia o mais parecido com o anime/mangá usando as sprites do bleach server (Spells names ja estão prontos)OBS:que tenha ideias de magias para tirar aquela ideia de tibia e elevar ao BLEACH e ter experiencia me editar exemplo:uma magia utiliza 75% de sua mana no caso de pré definir o gasto de mana !!

• Web Maker :Experinecia em sites editar o layout do site e produzir um trabalho bom e que todos os compuradores tenham um acesso seguro e tranquilo que possibilita criar contas a ver o ranking

• Spriter: tem a Habilidade de criar imagens 32x32 de personagens a spells com sombras e usando um Photoshop descente e que evite os famosos "DEBUGS"

Preencha os Dados Abaixo nossas equipe poderá entrar em contando via E-mail,MSN ou o proprio Xtibia

Nick:
Cargo:
Msn:
Experiência:
Tempo Desponivel:
Por que quero entrar na equipe:
[/size][size="5"]

bleach-ladies-small-207887.jpeg?w=440&h=330

greenpro.jpg

Sou Fan Desse leke:

fanq.gif

mdgabrielzim

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/11/10Posts: 362

Aff queria participar mais nao tenho esperiencia alguma nen dah..Mais se quiser me chamar sei fazer mapa algumas spells eh website um poko.Nao tenho exp soh noob demais ainda

WTF??

xXguigaXx123

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/08/08Posts: 4

Boa tarde estou me candidatando a spell maker, pois tenho um interesse muito grande em Bleach + Tibia.

Posso ajudar a fazer magias tendo sprites e tudo e ainda entendo também de script ajudando mais ainda ^^

Obrigado

FeeHooth

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/01/11Posts: 12Char no Tibia: Nacox Titanius

Eu me candidato a ajudar ^^ sou spriter spell maker faço algumas scripts vamo conversa ;D

fernandoseraphim@hotmail.com

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

Nick: Frenvius

Cargo: Spriter

Msn: frenvius@live.com

Experiência: 3~4 anos

Tempo Desponivel: 14:30 a 22:00 - fds o tempo inteiro

Por que quero entrar na equipe: por que comecei assistir o anime recetemente gostei e quero fazer algo diferente, se a equipe for empenhada eu fique se nao nao '-'

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Bloobrayneh

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/04/10Posts: 0Char no Tibia: Bloobrayneh

;

coyotestark

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 15/02/11Posts: 259Char no Tibia: Aias Laf Du

tenho um ot de dragonbleach,mas quero jogar o ot de vcs eu add vcs no msn. quando estiver pronto me fala ok.

pois amo bleach estou nteste momnento venod o ep 322

385417_122391137880813_100003297811828_101325_1909172176_n.jpg

Nao sou Gigante mas grande o suficiente para entender tudo a minha volta.