Galera, eu não consigo abrir o map editor fala que falta o TIBIA.spr e o TIBIA.dat só que eu ja colokei estes dois arkivos dentro da pasta ond foi instalado o map editor ... alguem pod mi ajudar? OBRIGADO !
Map Editor

Area Incorreta
Reportado.

@Rep + for me
Cara não intendi, o TIBIA RME não é o map editor ? .. poxa algm pod deixar explikadinhu ih deixar os downloads ? ..
+ uma pergunta queria saber ond mexe nas potion pra deixar infinita etc .. vlw
Cara não intendi, o TIBIA RME não é o map editor ? .. poxa algm pod deixar explikadinhu ih deixar os downloads ? ..
+ uma pergunta queria saber ond mexe nas potion pra deixar infinita etc .. vlw
duvida 1:para abri o rme editor ele pede uma versao do jogo ex: para jogar tibia 8.54 vc precisa das sprites e tibia.dat 8.54 entao para editar um mapa dessa versao vai no c/ arquivos de programas e procure a pasta que esta a versao que o mapa ta pedindo.
ex: se vc for editar um mapa 8.54 ele quer tibia.spr e tibia.dat da versao 8.54 para nao gerar conflito quando vc for jogar o ot(ex:existe um item na versao 8.60 e na 8.54 nao ai da o dbug)
"Só é teimosia se estiver errado.Se estiver certo é seguir seus princípios."
Meus Atributos
Actions = 3
Mapper = 9
Talk Actions = 1
Monster = 3
Global Events = 1
Npcs = 1
va no site remeresmapeditor.com
( baixe o tibia ) da versao que você quer mappear , estale e crie uma pasta com o tibia.spr e .dat e então procure ela com o abrir do map editor .
Atenciosamente
KoalaWopit
Acesse já o Magic World Show Off na seção de mapping do XTibia
Colaboração: 07/06/2011
Contato: koala@xtibia.com

Galera, eu não consigo abrir o map editor fala que falta o TIBIA.spr e o TIBIA.dat só que eu ja colokei estes dois arkivos dentro da pasta ond foi instalado o map editor ... alguem pod mi ajudar? OBRIGADO !
Vá na pasta do seu tibia e pegue os arquivos tibia.spr e tibia.dat e coloque na pasta do seu EDITOR.
Obs: Caso não for, você está usando uma versão anterior, e não irá funcionar.
Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.
Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com
cara isto tbm pode ser por causa do arquivo TIBIA.spr e TIBIA.dat que deve ter alguma coisa errada baixe outro tibia da versao desejada.
O Respeito Que Impomos Define Quem Somos
Foi o que eu disse '-'
Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.
Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com