Galera eu to montando o tibia gta, ja está até pronto, porém eu nao consigo PROTEGER MEUS SPRITES, como faço isso ? o tibia portable nao impede isso, mas alguns ots de poketibia e cstibia criaram um executável que blokeia tudo, ou seja.. o ciente inteiro é apenas um ICONE, como eu faço isso ?
Meuot.exe (Proteger Sprites )

é um programa com um icone de cacto, nem lembro direito
tem um virus nice nele mais funciona
se eu lembrar o nome do programa eu edito aqui
lembrei - cactus joiner
tem outros programas com o nome joiner no final
esse nao deu certo nao vei.
se for joiner mesmo o que procuras, tenta o fire joiner.
KaKilo ~
Cara recomendo fire joiner tambem.
Se quizer aqui está um link para download
Então sobre os virus, é porque o programa usa dll, para juntar as coisas isso que faz o anti-virus alarmar.

@Rep + for me
Todos esses programas que citaram acima dá pra separar usando o Universal Extractor.
Cara eu prefiro o MoleBox 2.5 , Simples e facil de usar , além de não ter virus nenhum
Se é pra usar programinha, usa o WinRAR mesmo e compacta como SFX, descompactação silenciosa e abrir Tibia.exe após extrair.
pois eh galera.. mas tem que ser um que nao dê para EXTRAIR nunca mais.. ou seja.. nao dê para REVERTER o processo.. E TODOS esses acima dá .. dai nao esconde nada =/
ow quilante.. você quer algo que protega 100% os seus arquivos sem chance alguma de ser extraido?
...
...
...
impossivel.
tudo na informática é reversivel, o maximo que você pode fazer é dificultar para que noobs não extraiam.. eu costumava usar o molebox(os narutibias,cstibia,PO.. tbm usam esse programa) é rapido,eficiente e não e tão facil assim de extrair os seus arquivos.