Primeiramente Boa Tarde a Todos.
Estou aqui em nome da TT Jogos, uma organização que chegou a pouco tempo na área de Games Privates Online, e para quem não à conhece, apresentarei agora.
A organização TT Jogos, surgiu de uma Organização de Counter-Strike 1.6 Nom-Steam. Mas não como uma organização qualquer, e sim, como a MAIOR organização de Campeonatos do mesmo (Acesse o site do mesmo clicando AQUI). Com 2 anos de existência, a TOP TEAMS (Nome da Organização), resolveu entrar em um novo ramo: Área de Games Privates.
:forward: Informações Básicas:
- A TT Jogos não visa qualquer tipo de lucro para sí, e sim para a diversão dos usuários. Ou seja, todo donate virado para os servidores da organização, serão redirecionados para outros servidores, talvez até de outros jogos.
- A TT Jogos busca por pessoas experientes, pois, visto que é uma organização que existe a 2 anos, não é possível que entre qualquer um na equipe.
- Para garantir sua vaga na Equipe, lembre-se que terá que ser dedicado, e perderá um bom tempo ajudando nos servidores, o quê para mim, não é perda de tempo, e sim, uma boa forma de você ser reconhecido .
:forward: Como entrar na Equipe?
- Para os interessados, peço que preencham o formulário abaixo, e aguardem por MP uma resposta de nossa equipe
- De preferência, separe alguns trabalhos feitos por você, para que seja mais rápida nossa análise;
- Temos TODAS AS VAGAS, só não nos peça GOD, pois a Equipe in-game ja está formada. O que quero dizer com isso? Quero dizer que, temos vagas para Scripter, Mapper, WebMaster/WebDesigner, Programador, etc...
:forward: Formulário de Inscrição:
- Nome:- Idade:
- Trabalho Com: (Mapper, Scripter, WebMaster etc.)
- Quantas horas disponíveis:
- Tempo de Experiência:
- Trabalhos ja Realizados:
- Por que optou por trabalhar pela Organização TT Jogos?
:forward: Nosso Test Server:
- Você pode acompanhar nosso test server, neste tópico > Aqui <
:forward: Contato LiveSupport/MSN:
atendimento@ttjogos.com
Obrigado pela atenção de todos, desculpe qualquer transtorno,
Equipe TT Jogos