46/38
Skill de char moneymaker asuhhausuhas
Ta na hora de treinar, em 2 horas vc pega 50/45 já
Cara, ta no bot desde o level 1...
Tenso!
PS: Morri agora.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
AEAUHEAUHE
peguei 1~32 em 1 semana de bot, mundo non-pvp cheio. Depois morri ****DESLOGADO**** pra spider.
Recuperei, agora estou level 25 novamente! E só no bot.
Vou pegar até level 40 no bot, depois na mão até o 45, depois até o 60 de bot
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Haja saco. Ainda mais em mundo non-pvp, cheio de fdp matando teus bichos.
Nem vejo o sentido de bot em mundo non-pvp
Os leveis baixos são bem mais legais de pegar, e o jogo só vai valer a pena quando tu tiver lvl pra ir em high quests, então tanto faz
E largar no pvp arrisca de mais
Sei la ;-; Dá uma agilizada boa, mas eu só usava pra up de ml mesmo
HUAHUAHUA agora com esse rumor que os mass bans acabaram, ta sussa botear né.
gratz.
Eu tenho um amigo que deixa 6 char de bot fazendo dinheiro as vezes virando a noite, nenhum foi banido e isso tem 6~7 meses já, já fez mais de 200k em 1 semana.
Olok, esse ai manjou de mais, fazendo 200k
Retiro o que eu disse sobre o sentido de bottear
Ele joga na mão né, tb perder um 337 não é qualquer um. Mas ajuda sim.
Não que eu esteja fazendo apologia, só falando como o sistema é foda e não funciona.
É povo, meus dias estão contado! Agora o Tibia é pela internet que joga "browser" quero ver para mim usar bot.
Estou fu**do
Fezzin, teve acesso ao Test Server ?
Não, mais eu vi fotos em outros fórums. Pelo que tudo indica está legal, mais não vo poder usar bot.
:confused:
Tibia não vai ser por browser não auheauhe, só o client vai ser em flash.
Aliás, se for em browser vai ser muito idiota, e vai dar um lag do inferno.