É o seguinte cara, vou te explicar:
function onUse(cid, item)
if getPlayerStorageValue(cid, 29001) < 0 then
doPlayerAddItem(cid, 12620, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, 2529, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, 2644, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, 2665, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, 7364, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, 7438, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, 7464, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, 8879, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, 12619, QUANTIDADE)
setPlayerStorageValue(cid, 29001, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você ganhou três itens.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez esta quest.")
end
end
Azul: Esta parte é para checar se o jogador já fez a quest, para isso, usamos o storage.
Vermelho: Esta parte é para adicionar os itens, mude os ids e a quantidade.
Verde: Esta parte é para aumentar o storage do jogador, assim ele não pode refazer a quest.
Roxo: Esta parte é a mensagem que o jogador vai receber quando fizer a quest.
Laranja: Esta é a mensagem que o jogador vai receber caso ele já tenha feito a quest.
Para adicionar mais itens, repita a função em vermelho.
EDIT:
Pode ser feito deste jeito também, porém não é possível selecionar a quantidade de cada um:
function onUse(cid, item)
local itens = {2529,2644,2665,7364,7438,7464,8879,12619,12620}
if getPlayerStorageValue(cid, 29001) < 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você ganhou nove itens.")
setPlayerStorageValue(cid, 29001, 1)
for x, y in ipairs(itens) do
doPlayerAddItem(cid, y, 1)
end
return TRUE
end
return TRUE
end
Para adicionar mais itens, coloque-os entre as chaves.