Eu preciso de um script para o meu otserver , em que crie um npc chamado "NPC VIP" e que esse npc troque 10 golden nuggets por a wayfarer addon , para que só quem tenha essa addon, possa acessar à zona vip .
[Urgente] Npc Script

ok e vai ser dado full addon tbm?
Lembrando que voê fez double topic -.-
Thiago, lê meu tópico sobre o Exp Amulet.
Vlw
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite.
Nós Do Dust Otserv Estamos Aqui Para convidar você para jogar
neste mundo maravilhoso, cheio de coisas novas.
Para criar sua acc acesse: www.dustserver.com
Alexandre -
DustServerSe ti ajudei me ajude também. Me dê um REP+
Sim vai ser full addon Vodkart .
Eu fiz double topic pq preciso urgente da script e ninguém me respondeu no outro tópico
Já apaguei o outro tópico...
Peço que não repita isto novamente...
Bruno de Carvalho Câmara
[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> / (18) 9 9640-4544
"Pesadelos? Sonhos? Calma, é apenas eu pensando em você!"
Desculpe, e obrigado
malz a demora fui pro curso
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemid,quanty = 2157,10 local out = { [0] = 366, [1] = 367 } if(msgcontains(msg, 'wayfarer') or msgcontains(msg, 'WAYFARER')) then selfSay('Você quer comprar o wayfarer addon por '..quanty..' ' .. getItemNameById(itemid) .. '? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quanty) then doPlayerAddOutfit(cid,out[getPlayerSex(cid)],3) selfSay('Obrigado,receba seu addon!!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem ' .. quanty .. ' ' .. getItemNameById(itemid) .. ' para comprar o addon', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
não faz mal, vou tentar agora o script, já digo qualquer coisa !
Deu tudo certinho !
Te amo Cara ! :DDD
Obrigado mesmo !!! <3