OLá,Estou com um prblema no Who Is Onlline,qual e o problema meu server nem estar online e tem 3 players online,sendo esses 3 players que nem existi na database,e também o server nem estar online e estar falando que tem 182 players online,ser alguem pode me ajudar eu agradeço
Who Is Onlline

Cara, tente desisntalar e instalar o xampp denovo. Se não der, baixe outro site , que seu problema sera resolvido quase certeza!
Obrigado
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite.
Nós Do Dust Otserv Estamos Aqui Para convidar você para jogar
neste mundo maravilhoso, cheio de coisas novas.
Para criar sua acc acesse: www.dustserver.com
Alexandre -
DustServerSe ti ajudei me ajude também. Me dê um REP+
Tente arrumar com isto: Clique aqui
Se funcionar me avise!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Tente arrumar com isto: Clique aqui
Se funcionar me avise!
Dezzinn,ja estar 2 e nao adiantar,e eu tabme ja testei outros site e nao deu tambem,serah que eo semi dedicado,pq aki em casa funcionar de boa mais no semi dedicado nao
Qual empresa que está localizada o dedicado? Crie um ticket na área de cliente pedindo para formatar o semi-dedicado e informe o erro!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Qual empresa que está localizada o dedicado? Crie um ticket na área de cliente pedindo para formatar o semi-dedicado e informe o erro!
ta na ******,eu vou mandar um ticket e ver ser eles podem ajudar ser nao eu cancelo e pago em outra empresa
Fezzinn vlws ai pela ajuda
Pode fechar o tópico?
Estou no aguardo...
Fezzinn pode fechar o topico,agora eu vou ver com a ******