oii Estou com uma super duvida
Como faço para coloca um helmet para healar mana e vida tipo o helmet tal heala X de mana e X de hp a cada segundo alguen sabe como fazer isso??
se souberen plis ajuden!
oii Estou com uma super duvida
Como faço para coloca um helmet para healar mana e vida tipo o helmet tal heala X de mana e X de hp a cada segundo alguen sabe como fazer isso??
se souberen plis ajuden!
Meus Trabalhos
________
Att, eliteimperiosv.
Cara em meu server uso esse que fiz que heala 200 de mana e 200 de hp a kda 2 sec:
<item id="7458" article="a" name="Dust cap"> <attribute key="weight" value="3200"/> <attribute key="manaticks" value="2000"/> <attribute key="managain" value="200"/> <attribute key="healthticks" value="2000"/> <attribute key="healthgain" value="200"/> <attribute key="armor" value="10"/> <attribute key="slotType" value="head"/> <attribute key="description" value="+200 de mana, +200 de hp a cada 2 secs" /> </item>
É só você substituir o id e nome do item que você gostaria de usar.
Obrigado
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite.
Alexandre -
DustServerSe ti ajudei me ajude também. Me dê um REP+
Cara em meu server uso esse que fiz que heala 200 de mana e 200 de hp a kda 2 sec:
<item id="7458" article="a" name="Dust cap"> <attribute key="weight" value="3200"/> <attribute key="manaticks" value="2000"/> <attribute key="managain" value="200"/> <attribute key="healthticks" value="2000"/> <attribute key="healthgain" value="200"/> <attribute key="armor" value="10"/> <attribute key="slotType" value="head"/> <attribute key="description" value="+200 de mana, +200 de hp a cada 2 secs" /> </item>
É só você substituir o id e nome do item que você gostaria de usar.
Obrigado
Brigadoooo REP+ para voce brigado vey brigado mesmo amigao
amnha coloco seu REP+ ja dei um hoje
Meus Trabalhos
________
Att, eliteimperiosv.
Tranquilo
Alexandre -
Nao deu nao vey olha como ta
<item id="2471" article="a" name="Elite Helmet"><attribute key="weight" value="3200"/>
<attribute key="manaticks" value="2000"/>
<attribute key="managain" value="1500"/>
<attribute key="healthticks" value="2000"/>
<attribute key="healthgain" value="1500"/>
<attribute key="armor" value="100"/>
<attribute key="slotType" value="head"/>
<attribute key="description" value="almenta 1500 de hp e mana a cada segundo!" />
</item>
oque faço agora??
Meus Trabalhos
________
Att, eliteimperiosv.
Você fechou e abriu teu server denovo? O /reload items não funfa.
Alexandre -
sim muitas vezes... masi nao funfa ta serto oque to colocando?
voce pode adicionar meu msn ae nois conversa melhor add,
eliteimperiosv@hotmail.com
Meus Trabalhos
________
Att, eliteimperiosv.
Cara, tenta usar esse que ti passei com o msm item:
No meu server eu uso assim e funciona. Item usado : Fur Cap
Alexandre -
eiii procura este helmet nos movements.xml e me manda oque tiver escrito so abrir o movements.xml e dar Ctr+f prcurar por 7858 e manda a linha! dele!
color="#FF0000"]Obs: Se der Dai Te dou REP+ ok...[/color]
Elite Imperio Server! inaguraçao: 01/04/2011 as 13:00 24 HORAS ONLINE EXTREME!
Ja esta neste dia intao Clique aque para acessar!
Meus Trabalhos
________
Att, eliteimperiosv.
eiii procura este helmet nos movements.xml e me manda oque tiver escrito so abrir o movements.xml e dar Ctr+f prcurar por 7858 e manda a linha! dele!color="#FF0000"]Obs: Se der Dai Te dou REP+ ok...[/color]
Cara, em movements não tem nada com meu item.
Alexandre -
dexa..ja consegui!! mais agora tenho outra duvida olha isso Clique aqui
Meus Trabalhos
________
Att, eliteimperiosv.
E Pra por A Cada 1 Segundo? Quero pra bota
tem q adciona as tags em movement