Versao: 8.71
Servidor: The Crystal server
Ola, esta dando um erro (nao sei se eh um error de vdd) na database do The Crystal Server
Nao aparece as Accounts dos players:
Help = REP +
Versao: 8.71
Servidor: The Crystal server
Ola, esta dando um erro (nao sei se eh um error de vdd) na database do The Crystal Server
Nao aparece as Accounts dos players:
Help = REP +
VENDO ESSA ASSINATURA PARA PUBLICIDADE!
Isso tá com cara de encriptação SHA1.
Abra o config.lua e procure por:
encryptionType = "sha1"
No lugar do sha1 coloque plain e salve.
Reinicie o server.
Obs: parece que o Crystal Server só pode ser usado SHA1 então você terá que usar outro executável, mas tente antes pois posso estar enganado.
Abraços.
Retired~ s2 all
Isso tá com cara de encriptação SHA1.
Abra o config.lua e procure por:
encryptionType = "sha1"
No lugar do sha1 coloque plain e salve.
Reinicie o server.
Obs: parece que o Crystal Server só pode ser usado SHA1 então você terá que usar outro executável, mas tente antes pois posso estar enganado.
aparece:
WARNING! This Method completly unsafe!
Please use encryptiontype="sha1"
E continua carregando normal.
Isso ira pode causar problemas futuros?
@Edit
Vi que n da pra logar nas contas... vlw por tentar me ajudar. Rep+
Ps: tem alguma maneira de editar as accs mesmo usando essa coisa loca ai?
Concerteza pra quem usa database MySQL é encriptação SHA1 é bem mais segura, mas nada que a PLAIN seja fraca.
Para corrigir as accounts que não estão entrando você deverá colocar essa database:
Obs: quando você mudar a database, as accounts irão "resetar", você terá de criá-las novamente.
Abraços.
Retired~ s2 all
Cara, qdo eu ponho a database sql da mto erro no ot
da um monte de error na database e houses, accounts, players, tudo.
Quais os erros? Se é que são erros, pois a primeira vez ele vai atualizar a database, ai aparecerá um monte de coisas a mais.
Abraços.
Retired~ s2 all
Quais os erros? Se é que são erros, pois a primeira vez ele vai atualizar a database, ai aparecerá um monte de coisas a mais.
Os erros galaxiais passaram... mais somente um erro persiste:
[Error -IOMapSerialize::loadMapRelational] Unserialization invalid title at position <dentro daki tem varias coordenadas randomicas>
eu ja vi no map editor se há alguns titles la e n tem nada. isso pode afetar o servidor?
Esse erro é de algum item que não pode ser colocado no mapa, mas fica tranquilo pois não afeta o servidor.
Abraços.
Retired~ s2 all
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"