Gostaria de um npc, que vende-se:
2463
2647
2447
e que compra-se este itens tbm. O preco so deixa que eu mudo.
Se nao for pedi muito ( me ensina a colcocar item pra vende e compra?).
Gostaria de um npc, que vende-se:
2463
2647
2447
e que compra-se este itens tbm. O preco so deixa que eu mudo.
Se nao for pedi muito ( me ensina a colcocar item pra vende e compra?).
Caro oeKryff,
Está aqui um NPC "vendendor"
Vá na pasta do seu ot/data/NPC / copie um NPC qualquer e renomeie ele para Vendedor
e cole isso
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedor" script="data/npc/scripts/vendedor.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="302" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu compro e vendo Itens fale {trade}. "/> <parameter key="shop_buyable" value="plate armor,2463,XXXXXXXX;plate legs,2647,XXXXXXX;twin axe,2447,XXXXXXXX" /> </parameters> </npc>
TRADUZINDO :
XXXXXXX = PREÇO DO ITEM
Depois vá em data/npc/scripts crie um novo bloco de notas e RENOMEIE como Vendedor
e cole isso
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
PRONTO DE /reload NPC e fale /n VENDEDOR
NOVO OT POKETIBIA
COM NOVOS POKES
~ www.pokearmagedon.tk ~
Se eu te ajudei o que custa ! dar um REP+
deu, mas os itens que ele vende, ele compra?
Não... no caso em baixo desta linha que o amigo ali de cima passou:
<parameter key="shop_buyable" value="plate armor,2463,XXXXXXXX;plate legs,2647,XXXXXXX;twin axe,2447,XXXXXXXX" />
Voce adiciona esta linha:
<parameter key="shop_sellable" value="plate armor,2463,XXXXXXXX;plate legs,2647,XXXXXXX;twin axe,2447,XXXXXXXX" />
A única coisa que mudou , foi ao invez de estar "buyable" , mudou-se para "sellable"
Vídeo Card: Radeon HD 6850
HD: 1 TERA SATA 2 + 80 GB DATA
Processador: Phenom X6 1100T 3.3Ghz
Memória: Kingston 8 GB DDR3 1333 Mhz
Monitor: Samsung SA300 Slim '21,5 LED
Nesse caso se for pra compra / vender ficaria assim:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedor" script="loot.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="159" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy items there is my offer! .. and also sells some ."/> <parameter key="shop_sellable" value="plate armor,2463,SSSS;plate legs,2647,SSSS;twin axe,2447,SSSS;" /> <parameter key="shop_buyable" value="plate armor,2463,BBBB;plate legs,2647,BBBB;twin axe,2447,BBBB;" /> </parameters> </npc>
Obs: Onde está os "SSSS" é preço que o npc comprara os itens, e onde está "BBBB" é o preço que o npc ira vender os itens. ^^