Devcpp E Code::blocks Para Tfs 0.4

Lukeskywalker

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 30/06/08Posts: 173Char no Tibia: Lady Stars Walker

Olá pessoal eu separei todas as libs para instalar manualmente o DevCpp e Code:: Blocks, de forma que, quando você precisar atualizar alguma LIB é começar fáceis e rápidos com a boa vontade de DevCpp ou Download Code::Blocks

Começando com o DevCpp download

Devcpp-4.9.9.2 Download

Ou Code::Blocks

Code::Blocks 10.05 Download

In the case of the Code::Blocks, you'll have to download the Packman.exe to install in which case the DevCpp already comes installed Packman.exe!

Packman.exe Download

Bem, depois de baixar e instalar DevCpp de ir para a dir "C:\Dev-Cpp" e Packman.exe aberto é desinstalar todos os libs existentes

Agora, se você baixou e instalou o Code::Blocks baixe o Packman.exe e extraia ele na pasta "C:\Arquivos De Programas\CodeBlocks\MinGW"

Agora, se algum dos dois compiladores que você instalou, se você seguiu passo a passo corretamente, você pode simplesmente instalar as bibliotecas packman.exe basta abri-lo e instalar as bibliotecas irá agora fornecer o link de todas as libs abaixo

Zlib_1.2.3.DevPak Download

GMP_4.3.1.DevPak Download

LuaLib_5.1.4.DevPak Download

Incov 1.9.2.DevPak Download

LibSQLLite 3.6.19.DevPak Download

OpenSSL 0.9.8A.DevPak Download

LibXML 2.7.3.DevPak Download

LibMySQL 6.0.2.DevPak Download

Crypto 5.6.0.DevPak Download

Boost 1.46.1.DevPak Download

MinGW 4.4.0.DevPak Download

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

Você utilizou o google translator para traduzir esse texto?

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

alecruz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/06/11Posts: 5Char no Tibia: Elite Alezinho

Bom tutorial...

Apocalipse 10

E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;

E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.

E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas.

E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,

E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

cs007

Vim de longe
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Eu sei que e flood me desculpem... Mas não consigo achar essas libs mas =/ meu dev c++ esta dando erro por falta de libs que nem existem mas para download =/

Ajuda por favor?

cs007

Vim de longe
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Preciso muito dessas libs x,x

cs007

Vim de longe
Conde
Conde

INFOS

Links quebrado. Alguém na Xtibia poderia ajudar muitas pessoas se postasse suas libs, nao seria um bixo de 7 cabeças :S

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

@cs007

os links não estão danificado eu os testei e estão ótimos, flw

Fabio Augustus - Infraestrutura

greed01

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/05/13Posts: 4

gostaria de saber se vc poderia reupar as bibliotecas ou outra pessoa ta dificil de encontrar algumas na net

obrigado valendo rep+

xgamex

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/12Posts: 34

Revivendo o topico! Queria saber se alguem tem essas libs ai estou precisando muito delas ;) desde já muito obrigado

Bruno

Ousadia e Alegria
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

Revivendo o topico! Queria saber se alguem tem essas libs ai estou precisando muito delas ;) desde já muito obrigado

Evite reviver tópicos, existem conteúdos atualizados sobre esses assuntos.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

Tibia Clients - Downloads Window