Alienado: Qual a funçao do script?
Mkalo: Ela vai adicionando vida para o player ate ele ser atacado. (nao exatamente)
Bem, como eu nao mexi na source pra fazer (eu nem sei como), a funçao pode ter seus fails classicos, porque ela funciona guardando a life antiga, se voce perder life e ficar com uma life menor que a life antiga, o script para.
Bugs:
Se voce healar sua vida com exura gran, e almentar 50 de life e voce perder 10 de life, o script nao ira parar.
Function:
function addHealth(cid, amount, times, interval, deny, s) return times > 0 and addEvent(function() if isCreature(cid) then if s == nil or s <= getCreatureHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) addHealth(cid, amount, times-1, interval, deny, getCreatureHealth(cid)) else doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), deny, 180) end end end, interval*1000) end
Exemplo de uso:
addHealth(cid, 100, 10, 2, "LOST", getCreatureHealth(cid))
o getCreatureHealth(cid) é opcional, mas impede possiveis bugs.
Parametros:
- amount: Quanto de vida vai adicionar cada vez que for adicionar
- times: Quantas vezes vai adicionar vida
- interval: Intervalo em segundos de cada "adicionada"
- deny: Mensagem em vermelho que subira na cabeça do player (Max 9 letras eu acho)
- s: Nao use-o ou use com getCreatureHealth(cid) somente.