Não sei se existe 1 topico desse mais vo fazer.
Primeiro vai na pasta actions/scripts e copie qualquer arquivp .lua depois abra e adicione este codigo:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)tile_x = 365
tile_y = 491
tile_z = 7
cTem_x = 365
cTem_y = 494
cTem_z = 7
msg = "Agora você é um morador dessa cidade!!!"
templeP = {x=cTem_x, y=cTem_y, z=cTem_z}
tileP = {x=tile_x, y=tile_y, z=tile_z}
pPos = getPlayerPosition(cid)
check = checkPos(tileP, pPos)
if check == 1 then
doPlayerSetMasterPos(cid, templeP)
checkSw(item)
doTeleportThing(cid, templeP)
doSendMagicEffect(templeP, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, msg)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Fique em frente da estatua!")
end
return 1
end
function checkPos(tileP, pPos)
if tileP.x == pPos.x and tileP.y == pPos.y then
return 1
else
return 0
end
end
function checkSw(item)
if item.itemid == 2711 then
doTransformItem(item.uid, 2712)
elseif item.itemid == 2712 then
doTransformItem(item.uid, 2711)
end
end
Depois renomeia ele do seu modo.
title x,y,z é que o player tem que fikar nessa title e dar use na estatua.
cTem x,y,z é aonde será o novo templo.
agora em actions.xml adicione:
<action uniqueid="14000" script="Nome_Do_Arquivo.lua" />
Esse 14000 é o uniqued id que você precisa por na estatudo dentro do mapa editor.
Ai Galera não sei se fiko bom mais tah ai.
Creditos:
SadSoul (eu) = 100 %