Galera eu ja to com esse problema faz muito tempo e nao sei mais oq fazer parar resolver,tipo eu uso o baiak 1.1.8 tibia 8.60 e quando eu tento por pra algum item dar ml que no normal ele não de ml, só vai aparecer na descrição mais ele não vai dar nada exemplo: se eu edito o valor do ml da focus cape pra 10 ai vai da +10 de ml mais se eu pego a blue robe no items.xml e adiciono essa linha: <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> , só vai aparecer na descrição mais quando por a blue robe não vai aumentar o ml !! alguem me da uma luz?:
No lugar de :
<attribute key="magiclevelpoints" value="1" />
Coloque:
<attribute key="magicpoints" value="1"/>
Não esqueça de clicar no +rep vlws
WTF??
Tem que colocar o item que você quer no movements.xml tambem, fala qual item você quer e o tanto de ml que vai aumentar , que eu te ajudo a fazer.
by allaan ~*
Mdgabrielzim eu fiz isso que você falou mais continua dando o mesmo problema...
E allan1001 eu to querendo edita a blue robe para dar + 3 de ml se você poder me ajuda agradeço muito !
Primeiro de tudo, sempre teste antes de postar !
Movements.xml
<movevent type="Equip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> </movevent>
Items.xml
<item id="2656" article="a" name="blue robe"> <attribute key="description" value="It is a magic robe."/> <attribute key="weight" value="2200"/> <attribute key="armor" value="11"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="2"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item>
Abraços.
Assinatura fora das regras.
Kimoszin fiz exatamente isso que vc falou mais agora quando tu poe a blue robe ela da + 2 de ml mais ai quando tira ,continua + 2 de ml,é como se fosse q ela upava teu ml por +2 e quando desequipa ainda continua e só volta ao normal quando reloga.. sera q alguem pode me ajudar !!
Adicione isso depois do code do Kimoszin em movements.xml:
<movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
by allaan ~*
allan1001 , vlww cara eu ainda nao testei mais provavelmente esse é o script que vai faze o que eu to querendo, amanha quando eu for por mais umas novidades no meu OT eu reinicio e testo mais deve ser isso mesmo,REP+ pra tu ae !
é isso ai esqueci de passar o DeEquip,
Duvida Resolvida?
Topico Reportado
Assinatura fora das regras.