Boa tarde!
Tenho um script de Ring de exp, porém gostaria de fazer com que esse mesmo ring aumentasse +50 de skills e ml por determinado tempo. O problema é que não seu qual function devo usar e já coloquei as tags de skills no items.xml mas não adiantou.
Meu script é esse:
exp ring.lua:
function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.5 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 450 then rate = 1.2 doTransformItem(item.uid, 11112) end doPlayerSendCancel(cid, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).." %") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Sua experiência está de volta ao normal") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doTransformItem(item.uid,11253) return TRUE end
e no movements tá assim:
<movevent type="Equip" itemid="11253" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="11112" slot="ring" event="script" value="exp ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11112" slot="ring" event="script" value="exp ring.lua"/>
Tá funcionando normal quanto a exp... só queria que ele também aumentasse +50 de skills e ml enquanto o player estiver usando-o.
Obrigado desde já!