Eu quero por um castle war no meu ot gostaria de um script q e um pilar que vai perdendo vida olhem ai no video
OQUE EU QUERO APARECE EM EXATAMENTE 1:10 DE VIDEO AQILO AZUL COM OME DE CASTLE GENERATOR SE ALGUEN PODER ME AJUDAR REP++
Eu quero por um castle war no meu ot gostaria de um script q e um pilar que vai perdendo vida olhem ai no video
OQUE EU QUERO APARECE EM EXATAMENTE 1:10 DE VIDEO AQILO AZUL COM OME DE CASTLE GENERATOR SE ALGUEN PODER ME AJUDAR REP++
Deve ser muito fácil fazer,pensa assim,deve ser um monstro com looktype de pilastra e que não se movimenta nem ataca,só tem um puta life (:
The Joker
Tu acha qe algem vai fazer esse script e por aqi para você? vai demorar um pouco amigo xD
Concordo com o pinpão,se fosse para ser feito o sistema inteiro ninguem o faria rsrs.
Mais se é só o Pilar que você quer aqui está:
castle generator.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Castle Generator" nameDescription="a castle generator" race="undead" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="100000" max="100000"/> <look typeex="9779" /> <defenses armor="10" defense="10"/> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity earth="1"/> <immunity death="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> </immunities> </monster>
Att,Fault.
I'm a lesbian
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Magicthrower" nameDescription="a magicthrower" race="undead" experience="18" speed="0" manacost="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="0" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="1740"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="100"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="1" attack="1"/> <attack name="poison" interval="1000" chance="100" range="7" min="-50" max="-100"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="1" defense="1"/> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster>
esse e do pilar.
esse e do sistema de castle.
espero ter ajudado
pois nao pude ver o video que estou sem flash player.shauhsuahsuahu
(preguiça de baixar)1 minuto.shaushuahsua
Explique o sistema, o video esta muito cortado falta informaçoes.
Exemplo:
Oque acontece depois que uma guild domina o castelo?
Porque o ultimo cristal eh diferente dos demais?
Se der empate, oque acontece?
...
Já fiz o script so falta essas informaçoes extras.
Video:
Yours Mkalo
nao tem como dar empate porque a guild que ja tem o castelo dominado so vai defendelo,. e a que esta invadindo para tentar pegar a posse destroi os crystal, o ultimo crystal nao tem diferença foi escolha dele por diferente.
A parte que acontece depois e pelo script o castelo paassa a ser da guild invasora e a guild defensora e "banida" do castle
Mas enquanto o castelo for "virgem" ele nao vai ter dono e pode haver empate
Yours Mkalo
Sim mas isso é o de menos eu faço 1 campeonato no campod e futbol a guild que vencer as demais e a 1 lider do castelo
Desculpe agora que vi o vidoe, sim e isso ai mesmo. so queria que voce dissece ai como eu faço dps para mudas a posiçao do castelo e dos pilares
http://www.xtibia.com/forum/topic/155432-sistema-castle-guild-war-dominio-de-castelo/
o sistema do castelo... vai funcionar puxando uma alavanca pa dominar.. a utima guild dominante mantem o castelo
o das torres eu nao intendi direito, mas é algo de se matar abrir o portao ou algo do tipo? =d
Ja que eh akilo la mesmo. Segue os scripts e os locais onde eles devem ficar:
Va em data/lib/000-constant.lua e adicione essa linha:
GuildCastleScore = {}
data/creaturescripts/scripts/CastleGenerator_Kill.lua:
function haveCastleEventWinner() local a = 0 for i,x in pairs(GuildCastleScore) do a = a+x end return a >= 5 end function getGuildCastleEventWinner() local bestscore = 0 for i,x in pairs(GuildCastleScore) do if x > bestscore then bestscore = x GuildWinner = i end end return GuildWinner end function onKill(cid, target, lastHit) if getCreatureName(target) == "Castle Generator" then if lastHit then GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] = GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] and GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)]+1 or 1 if haveCastleEventWinner() then doBroadcastMessage("[Castle_Event] A Guild " .. getGuildCastleEventWinner().. " dominou o castelo.") GuildCastleScore = {} end end end return TRUE end
data/creaturescripts/creaturescripts.xml (Adicione a linha):
<event type="kill" name="CastleGeneratorKill" event="script" value="CastleGenerator_Kill.lua"/>
Agora va em data/creaturescripts/scripts/login.lua e procure (CTRL+F) por registerCreatureEvent voce vai achar varios bote entre eles essa linha:
registerCreatureEvent(cid, "CastleGeneratorKill")
data/movements/scripts/CastleSqm.lua:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getGlobalStorageValue(98741) >= 1 then if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo ao castelo.") else doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma guild para entrar no castelo.") end else doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "Não está acontecendo o evento ainda.") end return TRUE end
data/movements/movements.xml (Adicione a linha):
<movevent type="StepIn" actionid="66678" event="script" value="CastleSqm.lua"/>
data/talkactions/scripts/CastleTalkaction.lua:
function onSay(cid, words, param) if getGlobalStorageValue(98741) <= 0 then setGlobalStorageValue(98741, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Voce abriu o evento do castelo.") doBroadcastMessage("[Castle_Event] O Evento de dominar o castelo esta aberto. Va e domine o castelo com sua guild.") else setGlobalStorageValue(98741, 0) return doPlayerSendCancel(cid, "Voce fexou o evento do castelo.") end return TRUE end
data/talkactions/talkactions.xml (Adicione a linha):
<talkaction log="yes" words="/castle" access="5" event="script" value="CastleTalkaction.lua"/>
Agora adicione nos sqms da entrada do castle o actionid 66678 e bote pelo map editor 5 CASTLE GENERATORS dentro do castelo, em qualquer lugar do castelo.
Para abrir o castelo eh so digitar /castle.
Se voce quizer mais de 5 castle generators va no script CastleGenerator_Kill e mude:
function haveCastleEventWinner() local a = 0 for i,x in pairs(GuildCastleScore) do a = a+x end return a >= 5 end
Para:
function haveCastleEventWinner() local a = 0 for i,x in pairs(GuildCastleScore) do a = a+x end return a >= NUMERO DE CASTLE GENERATORS end
Castle Generator:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Castle Generator" nameDescription="a castle generator" race="undead" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="100000" max="100000"/> <look typeex="9779" /> <defenses armor="10" defense="10"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity earth="0"/> <immunity death="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="1"/> </immunities> </monster>
Yours Mkalo
vlwwww ja die rep =D amanha dou para o DrakyLucas
Cara muito bom tenho um mapa pronto para um castelo ja com geradores e não tinha os scripts, amanhã dou rep+ que hj ja dei rep, valeu mesmo.
Obrigado pessoal pela colaboração a comunidade.
Pedido atendido e tópico movido!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Fuck ficou lgl eim gostei