Não lembro qual a data da foto, deve ser no final dos 90'/começo dos 00', tinha uns 8-11 anos.
PS: Nome da escolinha de futebol = fail
Não lembro qual a data da foto, deve ser no final dos 90'/começo dos 00', tinha uns 8-11 anos.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Pensei nisso antes de chegar na frase haeuaehaeueah
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
escolinha de futebol
craques do futuro
não tão craques do futuro
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
JV MAGRO
fake.
: Don Marcell Corleone :
Ekztibiano do futuro
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Deveria ter continuado fazendo algum exercicio.
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
deveria ter engordado menos...
AGR JV VIROU A BOLA DA VEZ
que bonitinho
ASHUASHUASUHAHUSHUSA sai fora ;;S
Legal mesmo é um monte pirralho que nem me conhece como o Mophus e falando de mim.
Pior ainda quando esses mesmos pirralhos tem problemas piores, que prefiro nem citar.
Jv wins!
Mais eu ainda lembro do seu orkut cheio de fotos com coisas do power rangers ;O
mais loko que sexo com dinamites