[Pedido] Npc Que Da Vocação Por Um Item

teteusinhu
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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/10Posts: 17Char no Tibia: ~> ADM Galaxy <~

Boa noite. Vamos direto ao assunto.

 

Tipo do script: NPC

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado:Subwat

Nível de experiência:Aprendiz

Adicionais/Informações:

 

Vamos supor que eu queira que uam vocação criado por mim Vip Sorcerer, Vip Druid, Vip Knight e Vip paladin tivessem um NPC que vendia essas promoções. Nesse NPC gostaria que ele falasse: "Para obter sua promoção deve me dar o itemx." então conforme você fala promotion ou coisa do tipo e ja tiver o item ele seja promovido para sua promoção de acordo com sua classe incial. Mas inves de dar dinheiro dar o ITEMX que eu quiser em troca da promoção. Caso tenha o ITEMX ele dará a promoção de acordo com sua classe anterior se for paladin ou royal paladin você fala promotion e ele ja da o Vip Paladin, com kina a mesma coisa e etc...

 

Agradeço a todos desde já.

 

Att,

teteusinhu.

 

_________________________________________________

 

Bom Galera da um HELP ae vou simplificar ! Apenas me explique como fazer para invez de comprar a promotion com o dinheiro por para comprar com o item:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'voce tem certeza que quer ser promovido?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100000, level = 10, promotion = 1, text = 'parabens! ja era voce esta promovido.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Promotion 2 é pra lvl 1000'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 10000000, level = 1000, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())