Boa noite, está é minha primeira Sprite, espero que gostem. Se gostarem por favor aumentem meus pontos de reputação. Beijos

Espada Dragão Dourada

Moedas de Ouro

Armadura Dourada

Boa noite, está é minha primeira Sprite, espero que gostem. Se gostarem por favor aumentem meus pontos de reputação. Beijos
precisa melhorar as texturas, a guarda e cabo parecem plásticos, mas nada que algum constaste não resolva e faça a lamina um pouco mais grossa.
porem está muito boa para uma sprite iniciante, talvez com um pouco de lapidação você se torne uma pedra preciosa
Obrigada LooktovasK, vou tentar melhorá-la. Beijos
Achei Intereçante a Espada,
Obrigada Cmgabriel , vou melhorá-la e logo postarei ela denovo. Beijos
uma dica pra moeda é dar um pouco de profundidade para ela, aqi tem um exemplo de uma moeda que eu fiz alguns anos atrás:
(obs: n to conseguindo upar no imageshack por isso tá em jpg)
a armadura precisa só melhorar um pouco a textura, talvez diminuir o tanto de marron fique bem melhor.
Hmm, belos Sprites para um Iniciante.
Continue assim, você tem Vocação :positive:
-
"Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça." - Jimi Hendrix
Não copie um lado da armadura já pintado e cole do outro lado, o sombreamento é diferente.. lado direito tem que ser mais claro que o esquedo.
Se foi você que fez ficou boa pra primeira sprite.
E que tanto você fica mandando beijos, meu Deus...
heuheu toda vez que eu entro nesse tópico me da uma nsotalgia dos tempos que spriteava, acho que vou tentar algo dps e posto, ahhh continue assim
Melissa,
Tá muito legal, seu sombreamento melhorou bastante, parabéns.
eae melissa
lembra de mim? Arthur do perspective45 xD
@sprites
menina,melhore o jogo de luz na armor
sua lamina esta boa ...(laminas muito grossa estragao o sprite...).
as moedas estao boas axo que elas estao com volume demais (diminua o volume).