Olá a todos. Estou arrumando um serve porem o mesmo não possui as imagens do Pokémon "shiny alakazam" porem existe o mesmo porem o sprite fica como de um quilava. Resolvi me aprofundar no assunto do mesmo e descobrir que existe sim a sprite do mesmo nos itens sendo o numero 574. Este caminho descobrir sobre o programa DatEditor, o problemas se encaixa aqui. Quando coloco o mesmo código no lugar de looktype no meu serve fica como o pokémon fosse invisível, ou seja, não é possivel visualiza-lo. O mesmo acontece no RME porem da um erro na hora de importação fala que o .XML esta incorreto. Gostaria deste suporte e estas desta forma o monstro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Shiny Alakazam" nameDescription="este é shiny alakazam" race="undead" experience="1400" speed="300" manacost="490">
<health now="11000" max="11000"/>
<look type="574" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="10282"/>
<targetchange interval="1000" chance="1000"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="tackle" interval="1000" chance="50" min="-40" max="-120">
</attack>
<attack name="confusion" interval="4000" chance="90" min="-100" max="-580">
</attack>
<attack name="psy pulse" interval="3000" chance="90" min="-80" max="-160">
</attack>
<attack name="teleport" interval="7000" chance="90" min="-0" max="-0">
</attack>
<attack name="psychic" interval="6500" chance="90" min="-2000" max="-3000">
</attack>
<attack name="psychic" interval="10000" chance="100" min="-2000" max="-3000">
</attack>
</attacks>
<defenses armor="1" defense="1">
<defense name="Intense Healing" interval="4000" chance="100" min="300" max="500">
</defense>
</defenses>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Alakazaam!"/>
</voices>
<loot>
<item id="5896" countmax="3" chance="15000"/><!-- Sell Item -->
<item id="5888" countmax="0" chance="1"/><!-- Sell Item -->
<item id="5888" countmax="0" chance="1"/><!-- Sell Item -->
<item id="5903" chance="300"/><!-- Stone -->
</loot>
</monster>
UP!