Sou o Folspa Rajesh, administrador do projeto ThePilgrims Alternative Tibia Server.
As pessoas perguntam por que o nome é em inglês e eu respondo: estamos num mundo americanizado, creio eu que a maioria saiba que The Pilgrims significa Os Peregrinos.
Eu fiz este projeto por alguns objetivos básicos: lucro, criar algo inédito e divertido sem aquela mesmice de sempre.
O projeto de maneira alguma envolve uma gama muito grande de pessoas, no máximo umas 7~9 se abrir vagas honorárias, por enquanto o projeto está andando comigo e tayprog, mas ainda há espaço para mais alguns 'soldados' dedicados a trazer o melhor para o mundo dos OTSs.
Creio que ainda não exista nenhum OTS com este estilo que envolve as histórias de vários lugares simultâneamente, também haverá uma leve aplicação de sons e o mundo da música.
Quanto a dificuldade, isto vai muito da experiência de cada um, alguns têm mais facilidade enquanto outros não sabe nem o que significa pk.
O escopo do projeto é, sem dúvidas, os jogadores, sem eles isto aqui não seria possível. O divertimento dos players já está garantido até para os mais chatos.
Quando eu pensei em criar este projeto... pá! Fiquei estupefado, vai ser algo realmente incrível de tão grande, capaz até mesmo de superar o Tibia.
Eu já tenho uma equipe base para o projeto, isto já está definido, só vai entrar pessoas que eu confie e experientes.
O projeto é 100% autosustentável, com os lucros investiremos no projeto, caso sobre algum dinheiro a equipe é remunerada.
Ainda não existe um prazo para um Closed Beta.
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O ATS começará com apenas um servidor Open-PvP com rates médias (cerca de 150~350x), mais para frente adicionaremos um dedicado e mais dois servidores, um Optional-PvP com rates médias (cerca de 150~350x) e um outro Open-PvP com rates altas (cerca de 1050~1250x), o servidor incial terá as rates ajustadas para baixas (cerca de 25~75x) e quando isto ocorrer o jogador terá que escolher para qual servidor ir: Open-PvP 1 (25~75x), Open-PvP 2 (1050~1250x) ou Optional-PvP (150~350x). Vale lembrar que enquanto estiver na época de apenas um servidor não poderá comprar casas ou fazer quests, caso faça não poderá mudar de servidor, já que não seria possível colocar um membro com uma casa em outro servidor, já que os mapas seriam diferentes.
As vocações existentes seriam balanceadas com as novas criadas e não haveria magias globais, vai ser tudo novinho, as guildas serão por vocação, cada vocação tem direito de escolher entre duas guildas na criação do personagem.
Semanalmente haverá uma guerra entre guildas, os membros receberão uma mensagem em formato popup que a Guild War vai começar, ele pode clicar no botão "Aceitar" ou "Recusar" a guilda que ganhar a guerra vai ter como prêmio um guild hall cheio de itens (com data de validade), comida ilimitada e cada membro ganhará 1 dinheiro1 por qualquer coisa que matar, este dinheiro será depositado no banco dentro de um slot especial.
O sistema de houses será por aluguel semanal, dependendo do tamanho da casa, você vai ter que depositar dinheiro dentro de uma caixinha ao lado da porta (ou em outro local da casa) a cada semana, caso não faça o pagamento todos os itens vão ser movidos para o depot em parcels.
Haverá um sistema de jail, o jogador pode ser preso por várias infrações que ainda vão ser determinadas.
Cada servidor vai ter um mapa de acordo com as rates (por exemplo o mapa global não combina com altas rates, fica algo desagradável), cada conta vai ter um personagem de "test drive", você pode andar pelo mapa, não pode atacar e nem ser atacado, tem um outfit pré-determinado e só pode usar magias de support.
Só será permitido 2 contas por servidor e 4 personagens por conta, o uso de bots ou hacks é proibido.
Para os mundos Open-PvP: caso o membro esteja com qualquer skull e for morto, ele vai para jail até passar o tempo da skull sumir, a jail é como se fosse uma arena, só que os itens caem.
Será implantado um sistema de composição que vai de +0 até +10, se você tem, por exemplo, uma morning star +4 o valor de ataque, defesa e dos outros atributos (se houver) vai ser multiplicado por 4.
Também será colocado um sistema de qualidade que vai desde Comum, Refinado, Único, Elite e Super, cada um acrescenta uma porcentagem, se aquela morning star +4 for Única, terá todos os seus atributos aumentados em 20%, suponhamos que o ataque da morning star seja 10, vai ser multiplicado por 4 (40) e depois somado mais 20% disto (48) e o mesmo acontece com a defesa e todos os outros atributos (se houver), porém vale ressaltar que itens desse tipo são extremamente raros.
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Futuras Vocações:
Paladin - ataque à distância
Knight - ataque corpo-à-corpo
Sorcerer - ataque mágico
Druid - ataque mágico
Ninja - ataque à distância/corpo-à-corpo
Monk - ataque corpo-à-corpo
Trooper - ataque corpo-à-corpo
Cidades Prontas:
Neutral Fortress (onde começa)
Protocolo 8.60.
[1] O sprite do dinheiro ainda não foi determinado.
Espero que seja aprovado.
Cópia Proibida!