Alguem tem o script do fire da PoI?
Aquele que ce voce não for de uma vocação voce vai tomando hit e conforme for andando mais, voce morre.
Ce Alguem tiver me passe PLS.
o meu esta dando erro.
Alguem tem o script do fire da PoI?
Aquele que ce voce não for de uma vocação voce vai tomando hit e conforme for andando mais, voce morre.
Ce Alguem tiver me passe PLS.
o meu esta dando erro.
Verifique se você existe vários desses "fire" no seu mapa editor, se tiver vai testando 1 por 1... se não tiver não sei em que posso se ajudar :confused:
Aulas para o Nivel Novato:
Aula 3 [Area De Npcs Part 1 Food Seller]
Aula 4 Part 1 [ Montanhas Pequenas]
Aula 5: Jungle Em Clima Natalino (Feito pelo meu grande amigo)
Aula 6: Fazendo Uma Feira (Feito pelo meu grande amigo)
Aula 7 [Depot Simples] A volta de Kibe
Aulas para o Nivel AMADOR:
Aula 1 [Amador] ("Ruas" de Cidades)
Sou fan do:
Poste a script do seu e o id que você está usando para o fire
Atenciosamente, Vilden.
function onStepIn(cid, item, pos)
--Config--
voc = 3 --0 = no vocation, 1 = sorcerer, 2 = druida, 3 = paladin, 4 = knight--
voc2 = 1
voc3 = 2
voc5 = 5
voc7 = 6
voc8 = 7
dano = 2000 --quanto ira tirar de vida
cor = 180 --cor da letra do hit 5=azul, 180=red, etc
efeito = 3 --numero do efeito desejado
--End Config--
hp = getPlayerHealth(cid)
topos = getPlayerPosition(cid)
pvoc = getPlayerVocation(cid)
pvoc3 = getPlayerVocation(cid)
pvoc2 = getPlayerVocation(cid)
pvoc5 = getPlayerVocation(cid)
pvoc6 = getPlayerVocation(cid)
pvoc7 = getPlayerVocation(cid)
if voc == pvoc or voc2 == pvoc or voc3 == pvoc or voc5 == pvoc or voc6 == pvoc or voc7 == pvoc then
if getPlayerHealth(cid) >= dano then
doPlayerAddHealth(cid, -dano)
doSendAnimatedText(topos, dano, cor)
doSendMagicEffect(topos, efeito)
else
doPlayerAddHealth(cid, -hp)
doSendAnimatedText(topos, hp, cor)
doSendMagicEffect(topos, efeito)
end
end
return 1
end
Esse é o exemplo de 1 o resto so vai mudando os danos e as voc.