[Resolvido]Comando De X1

5559787
em Scripts

5559787

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/01/11Posts: 9Char no Tibia: Retired'
Tipo do script:Talkaction

Protocolo (versão do Tibia):8.60

Servidor utilizado:próprio

Nível de experiência:Média

 

Eu estava querendo um script em que um player fala !x1 ,'playername' , o outro jogador receberia um tela com uma mensagem perguntando-o se ele aceitaria o x1, caso ele desse ok, ambos fossem teleportados para uma pos e que tenha um tempo limite dos players na arena por 5 min e nao podesse entrar duas duplas la dentro!

 

seria bom tambem se desse pra fazer quando ambos estivessem em protection zone.

 

Dou Rep+!

Antenciosamente

UpdaterMan

Bugs?problemas?Sugestões?



Mande um E-mail para:

 

Updater.man@gmail.com

Tedescoo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/01/11Posts: 39Char no Tibia: Nao tenho

Seria bom você procura né ?

 

Vá em talkactions.xml e coloque :

 

<talkaction words="!fight;!aceitar;!recusar;/recuse;/fight" event="script" value="FIGHTSYSTEM.lua"/>

 

 

Agora em talkacitons/scripts , crie um arquivo chamado FIGHTSYSTEM e adiciona isso la dentro :

 

--Fight System by Subwat 0.0.2--

 

function onSay(cid, words, param)

 

config = {

level1= 10, -- level necessario do player 1 pra usar o fight system.

level2= 10, -- level necessario do player 2 pra usar o fight system.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

premium = "yes", -- se precisa ser premium account ("yes" or "no")

redskull="yes", -- players com red skull podem usar o fight system? ("yes" or "no").

prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra usar o fight system? ("yes" or "no").

bat="no", --players precisam estar sem fight pra huntar? ("yes" or "no").

Posplayer1 = {x=288, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que deu fight sera levado

Posplayer2 = {x=295, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que aceitou fight sera levado

RemoveItem = "yes", -- se ira remover o item ("yes" or "no")

item = 2160, -- id do item

storage = 9696

}

 

 

if words == '!fight' or param == "/fight" then

 

 

local player = getPlayerByName(param)

local pid = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerPopupFYI(cid, "Este Jogador Não está Online Ou Não existe.")

return TRUE

end

 

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerPopupFYI(cid,"apenas player sem red skull podem Usar Fight System.")

 

elseif (getPlayerLevel(cid) < config.level1) then

doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa ter level " .. config.level1 .. " pra usar o fight system.")

 

elseif (getPlayerLevel(player) < config.level2 ) then

doPlayerPopupFYI(cid,"o jogador não tem level " .. config.level2 .. " para vc dar fight system.")

 

elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar em protection zone pra usar o fight system.")

 

elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar sem battler pra usar o fight system.")

 

elseif(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(player) == 4) then

doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem red skull usar o fight system.")

 

elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(player)) == FALSE) then

doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar em protection zone pra usar o fight system.")

 

elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(player, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem battler pra usar o fight system.")

 

elseif(config.premium == "yes") and (not isPremium(cid)) then

doPlayerPopupFYI(cid, "apenas players com premium account podem dar fight.")

 

elseif(config.RemoveItem == "yes") and (doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) == FALSE) then

doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não tem 1 " .. getItemNameById(config.item) .. " para dar fight.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

 

elseif isPlayer(player) then

doPlayerPopupFYI(cid,"Voce acaba de Desafiar o Player chamado " .. getPlayerName(player) .." espere ele aceitar.")

doPlayerPopupFYI(player,getCreatureName(cid) .. ' Acaba De Dar Fight em Você,o pvp entre os dois não resultará em skulls deseja aceitar? diga !aceitar se não diga !recusar.')

setPlayerStorageValue(player, config.storage, 1)

doTeleportThing(cid,config.Posplayer1)

doCreatureSetSkullType(cid, 2)

end

return TRUE

end

 

 

if words == '!aceitar' or param == "!accept" then

if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, "o jogador aceito,começara o DESAFIO!.")

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)

doCreatureSetSkullType(cid, 2)

 

doTeleportThing(cid,config.Posplayer2)

doTeleportThing(cid,config.Posplayer1)

else

doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não foi envitado para a Luta.")

end

return TRUE

end

 

if words == '!recusar' or param == "!recuse" then

if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você recusou o a Luta.")

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)

end

return TRUE

end

 

return TRUE

end

 

 

 

Creditos :

 

SubWat - Fez o script

 

 

 

Te ajudei ? +REP :)

5559787

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/01/11Posts: 9Char no Tibia: Retired'

vlw kra, eu procurei e nao tinha achado... mas brigadaum ae:D, ja te dei Rep+!

Antenciosamente

UpdaterMan

Bugs?problemas?Sugestões?



Mande um E-mail para:

 

Updater.man@gmail.com

GuuhTorres

Gustavo Henrique Torres
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 10/07/11Posts: 112Char no Tibia: Guuh Kiler

Ah mano,eu achei dahora tudo,mais to a procura de um Duel System.