Olá galerinha do :XTibia_smile: , preciso de uma ajudinha em uma Questão que provavelmente para alguns de vocês seja fácil. Segue Abaixo
:smile_positivo:
Olá galerinha do :XTibia_smile: , preciso de uma ajudinha em uma Questão que provavelmente para alguns de vocês seja fácil. Segue Abaixo
:smile_positivo:
Preciso de um Método (seja por modificações nassoucers, tanto faz), que impossibilite o Jogador dePerder Items ao Morrer. ApenasLevel. Items não. Não deve ser tão complicado, eu mesmo achei que era simples, mas ai fui procurar e não achei e vii que era mais complicado do que imaginei.Um Outro probleminha com relação ao meu "Acc Manager", ao logar nele para criar uma conta, ele manda as mensagems em vermelho, e não em azul no defaul. Não sei como resolver isso, creiu que seja apartir de alguma modificação nas SOUCERS, sei la.
Desde já agradeço. Paz !!:smile_positivo:
Sobre a questão do player morrer eu tenho um topico que ensina você a colocar o comando !aol gratis e adiciona-lo para o livro de spells de seu ot (!spells) assim os players vão saber que o comando existe!
Mano 1 ideia para você tipo a maioria de servers war não dropa item baixa 1 e pega o scripter ...
WTF??
Mano 1 ideia para você tipo a maioria de servers war não dropa item baixa 1 e pega o scripter ...
@Edit
Realmente a idêia é legal, mas não consigo encontrar o tal "Script" que não permite perder Items. Qualquer ajuda seria bem vinda !!
Eu tenho um script alii qe faz o player nao perder loot , mais ele nao dropa o corpo , apenas ele vai pro temple , e ele perde level normalmente !
Manda pra gente o conteúdo do arquivo /data/creaturescripts/creaturescripts.xml
Veja se acha algum sript de Death, player ou login. Se achar, manda também...
Ajudei? Tirei sua dúvida? Agradeça me dando Reputação.
Continua com dúvidas? Quer me perguntar alguma coisa, seja ela qual for? Me envie uma MP.
luiiz1 manda o script ae .-. e explica direitinho aonde tem que colokar com tags e tals
Acadêmico: 5 Post[x]
Gennin: 15 Posts[x]
Chunnin: 40 Posts[x]
Jounnin: 60 Posts[x]
Jounnin Tokubetsu: 80 Posts[x]
ANBU: 100 Posts[X]
ANBU Elite: 130 Posts[ ]
Kage: 160 Posts[ ]
Sannin: 200 Posts[ ]
Sannin Lendário: 250 Posts[ ]
Sannin Mundial: 300 Posts[ ]
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"