Galera Ajuda Aki Urgente

max7
Por max7
em Lixeira Pública

max7

Maxson
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/08Posts: 21Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sapecador Justiceiro

Bom galeria queria que vcs me ajudasem em bug , acho que nem seja bug , acho mas que foi algum HACKER fd.. que fez isso . Toda vez que eu abro o site do meu ot ele faz que vai abri e abri um site de outro OTSERV .. olha ae o video q fica melhor . se alguem souber como tiro issso do ++++ ;x

http://www.youtube.com/watch?v=BJbaleLh9qc

Me Ajuda ae PLEASE

reggaea.jpg

maxsondragon.jpg

Isbigo

Isbigo
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/07/08Posts: 78Char no Tibia: Isbigo Kan

Vai em seu database.

Entre é preocure no canto esquerdo por Server_motd

Remova o que estiver la.

teste e pronto.

Se ajudei REP+ :button_ok:

max7

Maxson
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/08Posts: 21Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sapecador Justiceiro

manow não foi exatamente onde vc disse , mas com a sua informação conseguir achar :D vllw ae mais uma vez , vc sempre me ajudando

reggaea.jpg

maxsondragon.jpg

Isbigo

Isbigo
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/07/08Posts: 78Char no Tibia: Isbigo Kan

Tamo ai querido ;]'

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

pra qm nao sabe vou tentar ajudar outros membros, se nao me engano alguns meses atrs eu vi algo sobre dizendo o seguinte:

os hacker adicionariam um link no seu newticker, ou seja qndo carrega ele ele da loading no link do new ticker. soluçao seria deletar o newticker na database.

se estiver errado perdao, se nao ta ai uma das soluçoes!

Daijobu!

max7

Maxson
Campones
Campones

INFOS

pra qm nao sabe vou tentar ajudar outros membros, se nao me engano alguns meses atrs eu vi algo sobre dizendo o seguinte:

os hacker adicionariam um link no seu newticker, ou seja qndo carrega ele ele da loading no link do new ticker. soluçao seria deletar o newticker na database.

se estiver errado perdao, se nao ta ai uma das soluçoes!

realmente tava ae nesse newticker :D

reggaea.jpg

maxsondragon.jpg