Lua Demo

joaohd
Por joaohd
em Tutoriais de Scripting

joaohd

Neox Boy
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/02/09Posts: 361Char no Tibia: Fearless Man

lua.gif

Querendo fazer um script mas não tem um debugger? Seus problemas acabaram! Lua demo é um debugger lua online que roda diretamente do browser. Agora você pode testar seus scripts lua de qualquer computador. Basta acessar este link e escrever seu código.

Seu uso é bem simples e consta de 3 botões e 1 campo de texto. Simplesmente digite seu código no campo de texto e para executá-lo, clique em "Run". Caso queira apagar tudo, clique em clear. Simples.

Por enquanto é só.

flw

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

Bela recomendação apocarai.

Meus problemas com debuggs acabaram com o uso do scite que facilita muito, além de que posso interar com vários scripts ao mesmo tempo.

Eu recomendaria o uso do scite ao invés do uso paginado que não faz interação com outros scripts.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

joaohd

Neox Boy
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/02/09Posts: 361Char no Tibia: Fearless Man

Eu também uso o scite em casa e sem dúvida ele é muito melhor e mais completo. Mas como passo a maior parte do dia fora de casa (faculdade + serviço), preciso de um debugger que eu possa acessar de qualquer lugar sem instalar. Eu escrevia os códigos e não testava. Como descobri o debugger online, agora posso testar mesmo fora de casa.

flw