
Será um ATS totalmente basiado no mundo de Tormenta (Arton), retirando o máximo possivel da jogabilidade que o RPG de "papel" nos proporciona.
História
No princípio, só havia o Nada e o Vazio. Então, há sete bilhões de anos o Nada e o Vazio se casaram, e deram à luz vinte deuses, que formaram o Panteão. Dessa união,também surgiu o mundo de Arton.Os deuses, filhos do Nada e do Vazio, se conheceram, se amaram, se odiaram e guerrearam entre si. Ao longo dos milênios, foram moldando e povoando o mundo criado por seus pais.
Lena, a Deusa da Vida, preencheu com uma lágrima os oceanos, enquanto que o Grande Oceano,Deus dos Mares, criou os seres que habitariam essas águas. Allihanna, a Deus da Natureza, fez com que as primeiras criaturas se arrastassem para as terras secas. Megalokk, o Deus dos Monstros, dominou Arton com suas criaturas por muito tempo, mas foi derrotado pelos outros deuses.
As raças inteligentes surgiram aos poucos, moldadas por diferentes deuses: Glórienn criou os elfos, Wynna criou o povo-fada, Tenebra e Khalmyr criaram os anões, e assim por diante. A ambiciosa e orgulhosa Valkaria criou os humanos, que viriam a se tornar a raça dominante de Arton. Ficou conhecida para sempre como Deusa da Humanidade.
Depois de muitas eras de relativa paz, chegou a terrivel tempestade rubra!Os otimistas acham que a Tormenta vem de outro plano. Os pessimistas acham que esse outro plano é o inferno. Mas mesmo os pessimistas estavam sendo otimistas demais.
Arton vive sob a ameaça da Tormenta. Seus relâmpagos e chuva ácida, seus demônios sanguinários, sua sombra rubra e maligna. Após anos de espera, você poderá descobrir todos os segredos sobre a tempestade rubra. Uma verdade muito pior do que todos imaginavam...

Vocações
Fighter: Poderão evoluir (apartir do sistema de focus) para classes principalmente fisicas, mas pode seguir desde o caminho da espada, a até mesmo o do arco de flecha. Muitas vezes fortes e resistentes, mas podendo também ser rapidos e furtivos.
Magician: Evoluem para classes que utilizam magias, desde as mais simples magias de cura, como também um chuva de meteoros. Podem ser curandeiros para da suporte em aventuras ou também poderosos arquimagos capazes de destruir o mais poderoso dos inimigos.

Sistemas
Os sistemas aplicados no projeto, terão como principal função substituir as "pericias" presentes em Tormenta, mas obviamente também existirão sistemas para aumentar a diversão e a jogabilidade.
Atributos: Sistema de atributos basiado em força, agilidade, destreza, inteligencia e vigor [100%]
Focus: Sistema de caminhos da magia, para aumentar a jogabilidade [100%]
Titulos: A partir do sistema de focus, você ganhar titulos para diferenciar a sua classe da dos outros jogadores. [100%]
Mineração: Retirar minérios de pedras e depois fundilos em barras na forjaria. [100%]
BlackSmith: Forjar, arrumar e aprimorar suas armas e armaduras. [100%]
Locksmith: Arrombar portas e baús. [100%]
Navigation: Poderão pagar ou usar seus próprios botes para visitar ilhas. [100%]
Alchemy: Produção de potions. [100%]
Taming: Poderão domar animais para ajudar em suas batalhas. [100%]
Durability: itens danificados durante a batalha, podem ser concertados no ferreiro ou pelo próprio jogador. [100%]
Entre outros...

Mapa
Cada reino que compõe Arton será representado por sua capital, e algumas cidades mais importantes por vilas. Como também estarão presentes áreas de "hunt" como as montanhas sanguinarias.

Equipe
Mapper: Infesty, AundSoul, Sematico, [Vaga]
Scripter: Garou, Iunix
Spriter: BlacktheRabitt, [Vaga]
Designer: Winstrol
Historiador: Falkyon
Client Editor: Falkyon
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