Alguns dos erros
.
Depois que dá esse erro quem loga e tenta entrar no server, da Invalid Acocunt.
Alguem sabe o que pode ser?
Alguns dos erros
.
Depois que dá esse erro quem loga e tenta entrar no server, da Invalid Acocunt.
Alguem sabe o que pode ser?
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite.
Alexandre -
DustServerSe ti ajudei me ajude também. Me dê um REP+
È algum erro no seu Mysql verifique o seu Config.lua e veja se está tudo certo.
Cara no config.lua não pode ser. Por que já rodei meu server uns 3 meses sem esse problema, e eu não alterei nada no config.lua.
Obrigado
EDIT: Estou pagando pra quem resolver!
Alexandre -
Pelas imagens ali parece ser no mysql do site ...talvez você possa ter mechido la por engano ou descuido ou ate mesmo ter ocasionado isso por algum bug tenta trocar o mysql eh depois fala ae o que aconteceu .
WTF??
Caraka,
Você hospeda ele na sua casa?
Qual sistema operacional?
Será que o arquivo não está sem permissão de Admin para ser alterado?
:x
sei lá
Abraços, boa sorte
Atenciosamente,
Adriano Swatt'
Hospedo na LGV e uso o Windows xp.Postou Hoje, 00:17
Caraka,
Você hospeda ele na sua casa?
Qual sistema operacional?
Será que o arquivo não está sem permissão de Admin para ser alterado?
:x
sei lá
Abraços, boa sorte
Dei uma limpada na tabela Bans pra ver o que vai dar, estou testando.Postou Hoje, 00:11
Pelas imagens ali parece ser no mysql do site ...talvez você possa ter mechido la por engano ou descuido ou ate mesmo ter ocasionado isso por algum bug tenta trocar o mysql eh depois fala ae o que aconteceu .
Obrigado.
Alexandre -
Uma dica amigo parece ser alguma query errada, verifique algum script novo que vc instalaou que esta com referencia errada (no caso é o sql que esta dando erro) pode ser um campo inválido ou você mandando como null em campo obrigatório, uma maneira interessante de descobrir desabilite o ultimo script q instalou se esta em talkactions só comente a linha e roda novamente e ve se vai funcionar.
Decos entra no msn plx amigo
Ajudei? Rep ,nao custa nada
http://www.xtibia.com/forum/topic/182700-global-1000x-full-24h/page__fromsearch__1NOVO GLOBAL 1000X 24/H
Já dentei ..Mas não da pra saber qual o script. Acabou de dar o erro de novo. Na msm tabela Ban.
Alexandre -
BEM VINDO A AREA DOS VPS.. COM CPU COMPARTILHADAS..
ISSO É PC FRACO =)
soh fazer o teste, abra o server no teu Pc de casa e depois no VPS pra tu ver a diferença de velocidade q ele abre.
eu sofro com isso tb.
To com o mesmo problema, me falaram q é nego q fica mandano pacote pra nukar, só q como a net n cai, chega uma hr q acaba caindo a conexao do server com o mysql
deletera.servegame.com
Duvida,
Tente trocar os distros e dlls, se não resolver, teste as suas modificações em outro servidor...
Cara é era isso mesmo a muito tempo sofria com esse erro meus ots acabava por isso my obrigado pela ajuda ai REP+Uma dica amigo parece ser alguma query errada, verifique algum script novo que vc instalaou que esta com referencia errada (no caso é o sql que esta dando erro) pode ser um campo inválido ou você mandando como null em campo obrigatório, uma maneira interessante de descobrir desabilite o ultimo script q instalou se esta em talkactions só comente a linha e roda novamente e ve se vai funcionar.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"