Ajuda Com Premios De Quest

Nukador
em Mapping

Nukador

[Admin] Lucifer
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/05/11Posts: 10Char no Tibia: Jonas Man

Galera, ja procurei um monte sobre quest so pra descobrir uma coisa, como faço o bau que da os itens, eu sei colocar os itens so nao sei faze com que ele reponha de volta o item e ir direto pra bag, alem q nao quero que o mesmo player possa conseguir de novo o mesmo iten da quest.

valew

aa se alguem ai quiser fazer um tutorial sobre itens de quest faça plixx. porque todos os tutoriais que eu procurei nao enformão sobre isso.obrigado =D

KamuiRunt

Kamui =*
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/01/11Posts: 141Char no Tibia: GOD Kamui

Como se trata de uma quest de bau, área incorreta, vou pedir a moderação para mover.

Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.

Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com

mdgabrielzim

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/11/10Posts: 362

clica no bau em action você coloca 2000 embaixo você escolhe 1 numero ...Pronto testa e me fala

WTF??

Nukador

[Admin] Lucifer
Campones
Campones

INFOS

clica no bau em action você coloca 2000 embaixo você escolhe 1 numero ...Pronto testa e me fala

esse ja tentei na verdade eu ja ate descobri tenque usar uma action e eu ja fiz ela o problema agora é outro é o script q eu ja fiz mais tem um erro muito pequeno q ainda nao descobri o que é caso possa me ajuda ta ai o link com o problema: erro no script

MESMO ASSIM VALEW PELA AJUDA ^^

Demonbholder

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 13/10/08Posts: 1551Char no Tibia: Demonbholder

Pelo jeito sua dúvida já foi resolvida.

Vou mover para Dúvidas Sanadas de Mapping, pois algumas pessoas tem essa mesma dúvida e vem aqui nesta seção achando que é uma dúvida de mapping.

Abraços.

Oie :D

Nukador

[Admin] Lucifer
Campones
Campones

INFOS

opa descupa ^^

vlw eu consegui ^^