Bom dia galera estou aqui para que alguém possa me ajudar no meu ot eu crio account normal pelo site mas quando loga a account no site e clika em criar character e poe as informaçoes do char e talz e clika em submit da esse erro:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187
e quando eu vou logar no site alguma conta que ja existia da esse erro obs deletei todos os vips dos players:
Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:368 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(28): OTS_Account->getPlayervip_time() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 368
Alguém comenta plx me ajudem
Estou online---Olhem o bug no site-- http://fendadobiquine.servegame.com:8090