Antes que alguem venha falar que ja tem gente pedindo um script com first itens, eu nao estou pedindo, apenas quero que me ajudem com uma coisa.
Toda vez que crio um char e logo com ele, os itens dele está no chao, nao é equipado assim que loga...
Entao, gostaria de pedir ajuda, segue meu script:
local firstItems_storage = 30001 local commonItems = { {itemid=2554, inContainer = TRUE}, {itemid=2120, inContainer = TRUE}, {itemid=2160, count=2, inContainer = TRUE}, {itemid=2643} } local firstItems = { { -- Sorcerer {itemid=1988, container = TRUE}, {itemid=2175}, {itemid=2190}, {itemid=8819}, {itemid=8820}, {itemid=2468} }, { -- Druid {itemid=1988, container = TRUE}, {itemid=2175}, {itemid=2182}, {itemid=8819}, {itemid=8820}, {itemid=2468} }, { -- Paladin {itemid=1988, container = TRUE}, {itemid=2456}, {itemid=2544, count = 100}, {itemid=2660}, {itemid=2480}, {itemid=8923} }, { -- Knight {itemid=1988, container = TRUE}, {itemid=2439, inContainer = TRUE}, {itemid=8601, inContainer = TRUE}, {itemid=2509}, {itemid=8602}, {itemid=2465}, {itemid=2481}, {itemid=2478} } } for _, items in ipairs(firstItems) do for _, item in ipairs(commonItems) do table.insert(items, item) end end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) < 2 and getPlayerStorageValue(cid, firstItems_storage) <= 0 then local currvoc = getPlayerVocation(cid) local vocation = 5 > currvoc and currvoc or currvoc - 4 local giveItems = firstItems[vocation] if giveItems then for _, v in ipairs(giveItems) do if v.container == TRUE then backpack = doPlayerAddItem(cid, v.itemid, 1) elseif v.inContainer == TRUE then doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1) else doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, firstItems_storage, 1) end return TRUE end