OPINEM
Muito fera vei, me perco nesses efeitos, tem futuro
Usa o CS5?
Queria até aprender design, mais não acho programa bom, o máximo que tem aqui é photofiltre, e não sai coisa boa SEHSeh ;x
Muito fera vei, me perco nesses efeitos, tem futuro
Usa o CS5?
Queria até aprender design, mais não acho programa bom, o máximo que tem aqui é photofiltre, e não sai coisa boa SEHSeh ;x
Uso o Potoshop CS5, Que Bom Que Gostou! :smile_positivo:
Caralhooooooooooo ficou muito bom velho!
PARABÉNS.
---------------
Tipografia,foco,profundiade,qualidade,iluminação,flow não ficaram legais,mas da de resolver isso com a prática e com tutoriais ;D
A tipografia e o foco ficaram muito dispersos
Tipo, quando eu bato o olho na sign, fico confuso, não tem um efeito suave, principal, que atraia minha atenção, então eu tenho que olhar a sign parte por parte, acho que isso atrapalha um pouco.
O contraste ia ficar mais legal se você botasse uma nebula com bastante sharpen, usando esse tom de rosa, e deixasse um azul meio escuro, com um pouco de blur e sharpen no resto
Obrigado pessoal vou tentar melhorar...
Bernardo:
Muito obrigado pela sua critica ela ajudou-me a aprender um pouco mais sobre design.
no-focused
só melhore isso que o resto ta show ;*
Gabriel, só pra te dar uma ideia:
Com foco
Sem foco
dei mais foco na sua sign, como:
Escureci os cantos
Dei blur nas partes que não são a render
Dei um pequeno sharpen na render
Valew Sherman, Muito Bom Isso, Mas Infelizmente Positivei o Folspa, Que Vacilo!
uahuasuashasuasuhashuas
Valew Sherman, Muito Bom Isso, Mas Infelizmente Positivei o Folspa, Que Vacilo!
uahuasuashasuasuhashuas
BIG FAIL ~~
Essas criticas até me ajudaram também, estou lendo tudo sobre desginer ultimamente.
---------------
SHUASUHAHUS, ri alto aqui =)
Apenas a tipografia ficou meio estranha não sei por que,mais ficou bem lega, use um sharpen depois para vocêr oque dá.
Last Sign: