essa aki e minha fotu na famosa.posiçao de ORNITORRINCO VOADOR
OBS:N :embarrest: se assustem comigu o.0...quem tem estomago fraco por favor n ver a fotu o.0
Uia,
Maneira a Posição xD
Acho que você é menos feio do que pensa(lol?)
O pessoal que tem estomago fraco pode ver
Abraços,
Zen
uAHEuiaheA
Ornitorrinco voador xP
rox a foto amnow
falowsss
=) vlws gente..se minah prima vir aki de novo vo tirar a fotu da posiçao de jegue cum tesao voador...capaz de quebrar ate uma MPA o.0
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Cara ne querendo onfender não mais tu é feio visse tenhu ate pena do pessoal que te ver todo dia. mas a posição ficou maneira.
Flws
Assinatura Removida by Don
Motivo: Desrespeito as regras.
que eu sou feio eu sei..mais oq importa é o interior e o dinhero ahUAHuahU
MAIS quero ver nu me vencer no tatame
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
que eu sou feio eu sei..mais oq importa é o interior e o dinhero ahUAHuahUMAIS quero ver nu me vencer no tatame
Bora vê qual esporte tu faz eu faço jiu jitsu e vc?
Assinatura Removida by Don
Motivo: Desrespeito as regras.
eu fasso roundhouse kick..ja diz tudu né ;D
quero ver a fotu de vcs u.u
vc que me chamo de feio la neh?
AUHHUahuhuAUHAUHH
VO NEM FALA NADA DE VC PRA NÃO EXCULAXA
+ q vc eh feio eh =)
oAKoKSAoas nunca achei de ornitorrinco voasse KOAkAOaosk
mto boa a foto(tirando o modelo x]])
Me lembra uma posição de uma luta jamaicana o Tsu Kae Nuko uma luta estranha OASKaOs xd to zuano
Vc acerto o saco de areia? xd
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
acertei sim o.0....eu corri q nem bobado e pulei em direçao o saco =))))
@dunkinhoo
perto de vc me sintu gostoso ;D
uahauHAUhuahAU
Da hora brother
Abraços~