to precisando de um script que o level máximo seja 200
ou seja quando o player pegar lvl 200 não tem como upar mais que isso
OBS: não adianta colocar no stages level 200+ exp = 0, pois meu server é enforced entao só por meio de script msm
to precisando de um script que o level máximo seja 200
ou seja quando o player pegar lvl 200 não tem como upar mais que isso
OBS: não adianta colocar no stages level 200+ exp = 0, pois meu server é enforced entao só por meio de script msm
em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado levelmax.lua e cole o seguinte código:
local LevelMax = 200 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if oldLevel == LevelMax then doPlayerAddLevel(cid, -1) end end return true end
depois na mesma pasta procure o login.lua e registre o evento como
registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
na pasta anterior no arquivo creaturescripts.xml adc a seguinte tag:
<event type="advance" name="LevelMax" event="script" value="levelmax.lua"/>
para configurar o level max é bem simples é só mudar no script:
local LevelMax = 200
flw's
Só para complementar, tem outro jeito meio gambiarra de fazer, por stages:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="199" multiplier="XP"/> <stage minlevel="200" multiplier="0"/> </world> </stages>
Até.
--
Nesse jeito não sobe mana nem health.
Oie :D
OBS: não adianta colocar no stages level 200+ exp = 0, pois meu server é enforced entao só por meio de script msm
ele que diz...
Ahuahuhauha, é mesmo, nem tinha visto.
Mas usa return FALSE pra não subir health nem mana. Não sei se diminuindo um level tira a health e a mana.
Abraços.
Oie :D
em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado levelmax.lua e cole o seguinte código:
local LevelMax = 200 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if oldLevel == LevelMax then doPlayerAddLevel(cid, -1) end end return true end
depois na mesma pasta procure o login.lua e registre o evento como
registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
na pasta anterior no arquivo creaturescripts.xml adc a seguinte tag:
<event type="advance" name="LevelMax" event="script" value="levelmax.lua"/>
para configurar o level max é bem simples é só mudar no script:
local LevelMax = 200
flw's
acho que não funfo fiz um char pra testar e..
20:27 You advanced from Level 172 to Level 181.
continuei lvl 181
que levelMax você pois, por que tá 200 e de 171 á 182 num passa nem pelo 200
que levelMax você pois, por que tá 200 e de 171 á 182 num passa nem pelo 200
uhum mas eu mudei pra 180
local LevelMax = 180
Tente assim:
local LevelMax = 180 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) return false end end return true end
Yours Mkalo
Eu não manjo de LUA direito, mas pelo que vi no script do xotservx faltou fazer um loop de repetição pra voltar até o Level Max. No dele, se o max for 200 e o cara pegar level 170 até 230, vai voltar pro 229 e ficar nisso.
Tente assim:
local LevelMax = 180 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) return false end end return true end
Mas ai a mana e o hp iriam acumular...
Tentei ajustar seu script aqui, mas não sei se vai pegar
local LevelMax = 180 locallocal LevelMax = 180 local base = { get = getPlayerVocationName(cid), magemana = ((LevelMax-8)*30)+35, kinamana = (LevelMax-1)*5, palymana = ((LevelMax-8)*15)+35, magehp = ((LevelMax-8)*5)+185, kinahp = ((LevelMax-8)*15)+185, palyhp = ((LevelMax-8)*10)+185 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) if base.get == 'sorcerer' or base.get == 'master sorcerer' or base.get == 'druid' or base.get == 'elder druid' then setCreatureMaxHealth(cid, base.magehp) setCreatureMaxMana(cid, base.magemana) elseif base.get == 'paladin' or base.get == 'royal paladin' then setCreatureMaxHealth(cid, base.palyhp) setCreatureMaxMana(cid, base.palymana) elseif getPlayerVocationName(cid) == 'knight' or base.get == 'elite knight' then setCreatureMaxHealth(cid, base.kinahp) setCreatureMaxMana(cid, base.kinamana) end return FALSE end end return TRUE end
NÃO TESTEI.
Ah ai você poe a tag e o register que o xotservx postou.
não mecha nas configurações 'base' lá são as fórmulas para achar a mana/hp das vocações pelo level que você colocar em LevelMax.
Só altere lá, ou caso as vocações do seu ot sejam editadas você mude o nome nos ifs.
Testa ai e me diz se pegou
(pelo menos erro de sintaxe não tem)
Abraços
Tente assim:
local LevelMax = 180 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) return false end end return true end
Mas ai a mana e o hp iriam acumular...
Tentei ajustar seu script aqui, mas não sei se vai pegar
local LevelMax = 180 locallocal LevelMax = 180 local base = { get = getPlayerVocationName(cid), magemana = ((LevelMax-8)*30)+35, kinamana = (LevelMax-1)*5, palymana = ((LevelMax-8)*15)+35, magehp = ((LevelMax-8)*5)+185, kinahp = ((LevelMax-8)*15)+185, palyhp = ((LevelMax-8)*10)+185 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) if base.get == 'sorcerer' or base.get == 'master sorcerer' or base.get == 'druid' or base.get == 'elder druid' then setCreatureMaxHealth(cid, base.magehp) setCreatureMaxMana(cid, base.magemana) elseif base.get == 'paladin' or base.get == 'royal paladin' then setCreatureMaxHealth(cid, base.palyhp) setCreatureMaxMana(cid, base.palymana) elseif getPlayerVocationName(cid) == 'knight' or base.get == 'elite knight' then setCreatureMaxHealth(cid, base.kinahp) setCreatureMaxMana(cid, base.kinamana) end return FALSE end end return TRUE end
NÃO TESTEI.
Ah ai você poe a tag e o register que o xotservx postou.
não mecha nas configurações 'base' lá são as fórmulas para achar a mana/hp das vocações pelo level que você colocar em LevelMax.
Só altere lá, ou caso as vocações do seu ot sejam editadas você mude o nome nos ifs.
Testa ai e me diz se pegou
(pelo menos erro de sintaxe não tem)
Abraços
ja conssigui fazer um script copiando do otro
lá era level minimo ai qnd baixava de 130 ele voltava pro 130
só q ele só vai voltar pro 180 denovo quando ele morrer ou logar xD
mas ja conssigui vlw ai
Mano tava prescisando disso pois meu server slayer yurots nao passava do level 717k entalz agora ja resolvi flws
Ajudei? Rep ,nao custa nada
http://www.xtibia.com/forum/topic/182700-global-1000x-full-24h/page__fromsearch__1NOVO GLOBAL 1000X 24/H
Tem como editar limite de Skill tbm ?