[Encerrado] Debug

Rennan159
em Tópicos Sem Resposta

Rennan159

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/01/11Posts: 14Char no Tibia: Darkness Royal

Bom gente é o seguinte. No meu ot server eu tenho sistema de reset. e quando o player tem determinado numeros de reset's se ele abrir a aba skills (akela que mostra o level, skills, etc) da debug no char dele. Meu sistema de reset é via npc. e ta ae o script.

 

-- SCRIPT FEITO POR YUNIE
-- config
minlevel = 350000 -- level para resetar
price = 50
newlevel = 100 -- level após reset
newexp = 15694800 -- nova experiencia após reset
-- end config

function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)
return true
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'reset') then
selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < price then
selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then
selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,price)
addReset(cid)
playerid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quant') then
selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Alguem sabe oque causa isso. se souber porfavor me ajudem ;D

 

 

Grato

cursesing.gif

 

"Aos Guerreiros Meus Comprimentos Aos Noobs So Lamentos ;)"

Msn:renan_czinczel@hotmail.com

 

Fala mau mais paga pau ?, Gosta de mim?, é meu amigo ? Use minha fan bar xD

 

741297468317.png

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel