Reduto Dos Hunters

Boladu
Por Boladu
em Mapas

Boladu

Mapper
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/06Posts: 38

Este eh o meu primeiro mapa, espero que gostem.

Criticas sao bem vindas

link

Fiz pensando em hunter, mais pode ser qualquer outra coisa^^

Fotos:

hunters1.jpg

hunters2.png

hunters3.png

hunters4.png

sign43.png

boladu.png

jvns23

SKSO DATTEBAYO !!!!!!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/10Posts: 34Char no Tibia: Pai De Santu

ficou bem legal, ja baixei \o/.

mas se vc pudesse fazer um pouco mais limpo ficaria melhor, de qualquer forma parabens

tobi.gif1277161095u5886.jpgtobi.gif................................................... stat200x202198x200.png.........................................................

.....................................................................................................................................................................................

...................................................ninjag.gif.........................................................

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

Gostei muito não, não parece com uma hunt de hunters e faltam algumas bordas, alguns detalhes fora do lugar correto, etc.

Desculpe,mas eu não baixaria :/

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

Boladu

Mapper
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/06Posts: 38

Gostei muito não, não parece com uma hunt de hunters e faltam algumas bordas, alguns detalhes fora do lugar correto, etc.

Desculpe,mas eu não baixaria :/

Poderia mostrar onde esta faltando as bordas e detalhes? assim eu vejo e da proxima vez nao vai faltar

Obrigado pela critica.

sign43.png

boladu.png

pessoa93

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

Gostei cara, só achei meio exagerado as raízes, mais se essa foi a sua ideia, ficou ótimo ;)

---------------