Eae galera venho aqui mostrando meu primeiro script. Basicamente você digita !transform e o nome de uma criatura que você colocou e se transforma nela, não esta de tao facil alteraçao e percebo que esta mal organizado mas é meu primeiro script '-' mas espero que as geraçoes futuras usem de alguma forma .
Primeiro crie um arquivo transform.lua e cole isso \/
function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Não existe essa criatura.\nDigite !transform list para ver a lista") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2) return 1 end if(param == 'list') then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Wolf,Orc") end if(param == 'wolf') then doCreatureSay(cid, "Auuuuuhh !", TALKTYPE_ORANGE_1) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 27,lookHead = getCreatureOutfit (cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),14) end if(param == 'orc') then doCreatureSay(cid, "Huaaaa !", TALKTYPE_ORANGE_1) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 5,lookHead = getCreatureOutfit (cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),14) end return 0 end
Aqui o seletor
<talkaction words="!transform" script="transform.lua"/>
Sei que é inutio por ter o utevo res ina mas eu pensei em ser algum tipo de evento algo assim :F ... Que venham as criticas